2 Broke Girls - 2.03/2.04: And The Hold-Up e And The Cupcake War


Deixa eu dizer que Max e Caroline voltaram muito mais engraçadas e entrosadas nessa segunda temporada?

"2 Broke Girls" começou como uma série clichê e manjada que muita gente não achava que duraria muito. Até eu mesma desconfiei quando soube que a Kat Dennings ia fazer uma série de comédia. No entanto, atualmente é uma das melhores séries de comédia no ar, conseguindo fazer com que uma fórmula simples obtivesse um grande sucesso.

Os personagens secundários são grande parte do que completa a dinâmica dentro da série. No terceiro episódio da segunda temporada, o restaurante de Han é assaltado e quando Max pede que Caroline não surte e passe o dinheiro para o ladrão, a loira entra em pânico e começa a fazer xixi nas calças (numa sequência que é inteiramente hilária). Acho que muita gente teria a reação dela — ou coisa pior, vai saber — porém não fica só nisso. Eu gargalhei tanto quando o Oleg chegou e escorregou no xixi da Caroline que quase não consegui parar. Aí então o assaltante manda Caroline sair de trás do balcão, mas ela tem outra reação inesperada e joga Max na sua frente. E todo mundo se assustando quando o Han disse que tinha 29 anos? Sensacional. Aliás, ele sacando uma arma da pochete foi algo que ninguém esperava.

Logo depois do ocorrido vem as piadinhas com Caroline, claro. Todo mundo se aproveitou da situação para zoar Caroline (as piadas da Sophie hahahaha), mas Max ficou realmente chateada pela amiga tê-la usado como escudo humano e aproveita para reclamar disso em todas as vezes que pode, inclusive quanto elas vão no cinema de penetra. Caroline não consegue acompanhar Max e acaba sendo barrada pelo segurança e logo depois encontra Han, dizendo que estava com ele e que ele tinha seu bilhete do filme. Todos os personagens estavam muito bem nesse episódio, apesar de uns terem ficado mais apagados do que outros.

No quarto episódio da bem sucedida temporada do seriado, Max e Caroline decidem se inscrever num programa que Max adora assistir, "Cupcake War". Elas chamam Oleg para fazer o vídeo de inscrição das duas, mas ele chega a casa delas achando que vai fazer um filme pornô. Eis que elas conseguem serem escolhidas e, já no programa,descobrem que suas concorrentes são parte de uma comunidade sobrevivente do furacão Katrina, de Nova Orleans.

Ambas ficam desesperadas (inclusive a Caroline que começa a cantar um rap no meio do vídeo delas para o programa) e tentam fazer, a pedido do programa, um cupcake diferente com ingredientes avulsos que lá tinham. Elas acabam perdendo, mas conseguiram mostrar que mesmo nas piores situações uma continua apoiando a outra até o fim. E como Caroline fala, elas vão conseguir montar seu negócio custe o que custar, mesmo que seja do jeito difícil e trabalhando duro. Nós é que agradecemos os episódios tão bons providos disso.

No Response to "2 Broke Girls - 2.03/2.04: And The Hold-Up e And The Cupcake War"

Postar um comentário

 

Copyright © 2009 Why Watch? All rights reserved.
Converted To Blogger Template by Blogspot Templates Theme By- WooThemes