Beauty and The Beast - 1.02: Proceed with Caution















Falar dos outros é fácil, né? Fazer que é bom...


Engraçado que o episódio começa com um discurso de Catherine Chandler sobre limites e que ela, como detetive, era uma das pessoas que mais deveria priorizá-los. Contudo, ao invés disso, ela passa o episódio inteiro pentelhando e invadindo tudo que lhe deu na telha. Na tentativa de descobrir mais alguma coisa sobre o assassinato de sua mãe, Catherine tenta arrancar alguma coisa de Vincent a qualquer custo e acaba roubando uma foto dele e de seus companheiros, fazendo reconhecimento facial deles em seu computador na delegacia e sendo assim rastreada pela Operação Muirfield. Ainda acho que ela continua muito ingênua quanto ao que essas pessoas são capazes de fazer, mesmo que ela seja badass — adoro as cenas de luta dela, a Kristin Kreuk está fazendo muito bem.

Eu não vi muita necessidade de colocarem a Catherine como policial na história, pois agora fica sempre aquela tediosidade de "caso da semana" típico de séries policiais. E justamente o caso da vez é sobre Gemma Parker, uma dançarina de ballet que foi estuprada e jogada do topo de um prédio. A priori, a melhor amiga de Gemma, Victoria, é a principal suspeita, visto que ela era substituta da amiga num musical importante. Vincent — que não quer que Catherine o procure mais, porém acaba sempre aparecendo para a moça — dá aquela ajuda camarada dizendo que Victoria estava mentindo em seu depoimento, pois seus batimentos cardíacos estavam muito acelerados. Numa investigação que não se prolonga muito, vem a tona que o culpado é o professor de ballet de ambas, além de ser o pai do filho que Victoria teve no ano anterior. 

Após terem hackeado Catherine e queimado completamente seu HD, membros da Muirfield atacam a detetive, que é novamente salva pela Fera. Espero sinceramente que não tornem isso numa coisa comum, por que realmente não é algo necessário. Chandler é uma mulher adulta e muito bem capaz de se defender, como mostrou nos dois episódios exibidos. A próposito, este também foi um bom episódio. Torço para que consigam balancear bem a história de conto de fadas com toda a trama policial atual, além de toda a verdade por trás do que ocorreu com Vincent.

No Response to "Beauty and The Beast - 1.02: Proceed with Caution"

Postar um comentário

 

Copyright © 2009 Why Watch? All rights reserved.
Converted To Blogger Template by Blogspot Templates Theme By- WooThemes