Ben and Kate - 1.03: The Fox Hunt

Continua tudo muito adorável in the land of Ben and Kate.

Ben and Kate é um daqueles seriados levinhos, fofos, que dá vontade de assistir só pra esquecer do mundo lá fora. De certa forma, ela passa aquele conforto depois de um dia longo e cansativo, por isso que eu cada vez mais me encanto com ela. Mesmo com os números de audiência baixos, acredito no potencial que o seriado tem em trazer o melhor das pessoas. E é justamente disso que esse episódio trata.

Ben e Kate são irmãos, então era óbvio que essa questão da rivalidade iria vir à tona em algum momento. A desculpa foi a Caçada dos Fox, uma brincadeira que eles faziam desde pequenos, trazendo um tom de nostalgia para o episódio. Eu nunca tive isso exatamente, mas imagino que seja delicioso guardar esse tipo de memória.

Apesar de ser um episódio engraçado pela maneira que eles brincam pra ganhar a caçada, o ponto forte de Ben and Kate pra mim é o drama, as melhores cenas sempre são essas, mas que são impossíveis de sobreviver sem o contexto que eles criam na comédia. Pra mim, isso funciona muito bem, num ritmo bom, sem pressa e nos apresentando de pouquinho em pouquinho os personagens. E afinal, mesmo com toda a disputa entre eles dois, um sempre cuida do outro, como irmãos fazem. 

Ben pra mim é o melhor personagem da trama até agora, graças à atuação e simpatia de Nat Faxon. E talvez fomos apresentados à trama da temporada nesse episódio, com Kate e sua ideia de abrir o bar. Quem sabe? Por enquanto é bom saber que o seriado já foi confirmado para uma temporada completa, só nos resta cruzar os dedos e nos deixar encantar.

P.S.: BJ é fantástica. Apenas.
P.S.2: "No, Tommy! I'm her big brother, losing to her is against the laws of nature" 
P.S.3: Quero adotar a Maddie. Agora.

No Response to "Ben and Kate - 1.03: The Fox Hunt"

Postar um comentário

 

Copyright © 2009 Why Watch? All rights reserved.
Converted To Blogger Template by Blogspot Templates Theme By- WooThemes