Ben and Kate - 1.04: 21st Birthday

E no final, nossa felicidade está na mão de poucos.

Dos quatro episódios de Ben and Kate até agora, esse é, de longe, meu preferido. Podemos ver um pequeno desenvolvimento na trama e o episódio é essencialmente fofo.

Nunca me encantei tanto com a relação dos irmãos até "21st Birthday". Quem nunca foi forçado a fazer uma festa (ou até mesmo a ir) e acabou se divertindo no final? Esse é o ponto em que o seriado tocou nessa semana. Ben planeja a festa de 21 anos que Kate nunca teve por causa de Maddie, mas é aquela coisa, Kate não é mais a mesma, ela foi forçada a crescer e cresceu de verdade.

Rosa Salazar (a Zoe de Parenthood) faz uma participação como a melhor amiga de faculdade de Kate. Não vou dizer que gostei dela, a personagem é maçante do começo ao fim, e sabemos que a Kate tem a Maddie e não pode ficar fazendo besteira por aí, então não colou muito.

Mas, pra variar, quem se destacou mais foi a BJ. Por um minuto eu pensei: "Olha, uma cena em que o Tommy consegue se sobressair" e no segundo depois com apenas um "Don't look at me like that" a BJ já rouba a cena de novo e pronto. Cada vez mais vou criando um amor por ela.

O episódio é lindo ao final, nos mostrando que muitas vezes, nossa felicidade não depende de muita gente na nossa vida para estarmos completos, basta aqueles poucos que realmente importam.

P.S.: Achei linda a cena que a Kate revela que ela nunca estava sozinha nos aniversários. Ela e Maddie têm uma relação tão linda que dá vontade de abraçar as duas e nunca soltar.
P.S.2: BJ não sabe se quer o Ben, o Tommy, ou os dois de uma vez só. Aposto no Ben, por razões.

No Response to "Ben and Kate - 1.04: 21st Birthday"

Postar um comentário

 

Copyright © 2009 Why Watch? All rights reserved.
Converted To Blogger Template by Blogspot Templates Theme By- WooThemes