Ben and Kate - 1.05: Emergency Kit

Tá na hora de dizer a que veio.

Eu venho dizendo, desde o começo de Ben and Kate, que acho o seriado adorável. E acho mesmo, mas chega a um ponto que todo seriado tem que mostrar o seu potencial e, apesar de achar o seriado fofinho, não fico satisfeita com o rumo que está levando.

O episódio dessa semana foi fraco, até chato de certa forma. A única coisa que eu gostei mesmo (e vou gostar sempre) é da fofura da Maddie. Mas a coisa toda da BJ foi um saco, e olhem que gosto mais dela que dos próprios protagonistas. 

A trama de Ben com a ex-namorada foi mais chata ainda. Nossa, a mulher era insuportável e não vi sentido nenhum pra a personagem aparecer (além de fazer a energia voltar).

Já Kate com suas paranóias me lembrou minha mãe. Sou extremamente contra essa superproteção, exatamente pelo motivo que o Ben falou: se você não correr riscos quando é novo, depois, quando você tiver que correr riscos de verdade, vai acabar se machucando.

Enfim, Ben and Kate me decepcionou depois do bom episódio da semana passada. Esse é meu ultimato pra largar o seriado, caso não melhore próxima semana estarei parando de fazer as reviews. Triste.

No Response to "Ben and Kate - 1.05: Emergency Kit"

Postar um comentário

 

Copyright © 2009 Why Watch? All rights reserved.
Converted To Blogger Template by Blogspot Templates Theme By- WooThemes