Castle - 5.04: Murder, He Wrote


"Right. Well, I'm not gonna deny that I've brought other women up here. But...none of them were you."

O tão esperado momento chegou: apesar de seus esforços, alguém da delegacia acaba descobrindo sobre o novo relacionamento dos dois!
Desde o começo da temporada sabíamos que essa hora chegaria. De fato, era um segredo fadado a ser descoberto, afinal, eles trabalham com detetives! Admito não saber exatamente o que esperar. Se seria algo que poderia ruir a base do relacionamento ou será que, a pessoa que fosse descobrir o segredo, fosse acabar deixando pra si mesmo.

Graças a tudo que é sagrado, Ryan escolheu o caminho certo e permaneceu com a boca fechada... Por enquanto, é claro! Tivemos experiências anteriores que foram terríveis quando se remete a tal assunto e fica na incerteza se essa situação vai continuar assim ou não.
Nem em tempo de folga Castle e Beckett podem fugir do “dever” que eles carregam consigo. Mas é como Castle mesmo disse: "May I remind you that it was murder that brought us together in the first place?".

Quando tudo era certo de os dois estarem em um final de semana (quase uma prévia de férias) romântico, tudo dá quase errado. Primeiro é o “grande” mistério de quem será o novo namorado de Beckett, onde Esposito e Ryan acabam achando que poderia ser um de seus ex-namorados, uma vez que o seu novo relacionamento havia começado em uma época de grande sensibilidade da parte de Beckett. Não satisfeitos com o que estavam conseguindo, os dois acabam arrastando Castle para essa emboscada. E lá se vai algum tipo de sossego para o casal.

E como se não bastasse, os dois acabam se envolvendo na morte de um local, que acabam por descobrir não ser tão ingênuo como parece. O caso se desenvolve enquanto o casal permanece na casa de praia e Ryan e Esposito na cidade. Nada novo em relação a isso, uma vez que essa separação sempre foi muito comum, mas é sempre bom ver que todos os quatro companheiros conseguem trabalhar juntos mesmo não tão pertos um dos outros, sem perder o ritmo.

Agora nos resta torcer para que não ajam muitas consequências negativas ao esconder o relacionamento. Não negando que trará alguns problemas mais sérios eventualmente, uma vez que esconder dessa forma é sempre arriscado e leva várias precauções, mas que essa situação não acabe afastando demais os dois. Assim que a fase inicial terminar e que dois terão que encarar toda essa jornada juntos, as coisas não parecerão tão mais fáceis assim.

E que todas as minhas forças estejam com o Ryan, que carrega consigo um grande segredo que poderá ditar o resto da temporada e o fim da felicidade de muitos... Mas será que a situação se repetirá?
Não esquecendo de mencionar que Stana e Nathan estão fazendo um papel maravilhoso interpretando o casal. Pode perceber claramente que há uma grande química na tela, o que faz as cenas românticas de tirar o fôlego!

No Response to "Castle - 5.04: Murder, He Wrote"

Postar um comentário

 

Copyright © 2009 Why Watch? All rights reserved.
Converted To Blogger Template by Blogspot Templates Theme By- WooThemes