Criminal Minds - 8.03: Through the Looking Glass


Mais um ótimo episódio de Criminal Minds e acho que não seria pedir demais que continuasse assim.

Não sei se é muito cedo pra dizer isso, sei apenas que CM nos presenteou com dois ótimos episódios seguidos e, apesar da season premiere fraca, tenho grandes esperanças de que este ano veremos uma boa temporada do seriado.

E mais uma vez o ponto alto dessa semana foi, como semana passada, o assassino. Mas dessa vez o destaque foi em como ele foi genialmente escrito. Sou fã desses joguinhos psicóticos que esse tipo de personagem pode vir a fazer então vocês imaginam a minha felicidade ao ver que se tratava de um desses essa semana.

Do começo ao fim foi quase impossível prever o que estava por vir. Acho essa uma qualidade notável do episódio, sendo que não apenas acompanhamos a investigação como também os passos do assassino e ainda assim, eles conseguiram nos surpreender mais de uma vez.

Temos desde o espelho, que a princípio pensei que funcionava pro assassino e acabou por funcionar pra a família, até a hora em que Debra, a mãe da família presa, dá um tiro em si mesma e acaba por não seres balas de verdade. 

Também achei extremamente interessante a escolha do assassino em deixar a criança sempre de fora da cena, dando um destaque especial e individual, como se não quisesse corrompê-los, e por outro lado, deixando nas mãos dela o futuro deles. Essa última parte eu achei especialmente brutal, mas genial do mesmo jeito. 

No fim, como nossa querida Penélope faz, dá vontade de abraçar sua família e lembrar que eles são insubstituíveis, independentemente das falhas que eles tenham.

No Response to "Criminal Minds - 8.03: Through the Looking Glass"

Postar um comentário

 

Copyright © 2009 Why Watch? All rights reserved.
Converted To Blogger Template by Blogspot Templates Theme By- WooThemes