Criminal Minds - 8.04: God Complex

Ah, como o Reid sempre dá boas tramas...


Quem quiser que discorde, mas com três ótimos episódios de CM minhas expectativas estão no céu com esse seriado. Nessa temporada, até os dias de hoje, apenas a season premiere me deixou desapontada. Provavelmente por causa da nova personagem, a Blake, que eu não fui muito com a cara e teve praticamente o episódio toda para si. Dessa vez, porém, eles acertaram no meu coraçãozinho de fangirl, colocando o destaque no Reid.

Na verdade, isso não é uma coisa só minha, já foi comprovado que a maioria da audiência feminina de CM tem uma quedinha pelo Reid. Mesmo com esse cabelo grande e feio, eu não consigo não querer abraçar o Mathew Gray Gubler apenas por ser lindo (porém sdds cabelo curto). 

Nesse episódio nos é apresentada a "solução" de Reid para as enxaquecas que ele vinha tendo (algo que há séculos que eu espero pra ser lembrado mais uma vez) e também nos é apresentada, ou quase, uma nova personagem, que é a psicóloga dele. Psicóloga à distância, algo que eu nunca tinha ouvido falar, mas Reid parece estar muito feliz com os resultados que tem dado.

Isso foi importante para o caso da semana porque o caso foi todo construído com base na medicina. Achei extremamente interessante o caso da semana porque foi muito menos aquela correria e suposição de sempre, foi algo mais lógico e calculado. Apesar disso, também achei específico demais pro meu gosto, digo isso porque achei meio forçar a barra aquilo da catapora.

Além disso, tive um amor instantâneo pelo nome do episódio (vide Doctor Who), além de achar, desde o começo, que ele descrevia uma grande parcela dos médicos, o que me levou a crer mais facilmente no episódio, principalmente quando eles tratavam de tantos termos e ações desconhecidas por mim (e pela grande maioria das pessoas não-relacionadas a Saúde).

Outra coisa importante no episódio foi a relação entre Reid e Blake, ela na semana passada acabou por irritar alguns fãs pela ousadia nas brincadeirinhas nada engraçadas com o Reid (inclusive a mim). Acho que isso se deve muito ao fato de ninguém ter se acostumado direito a ela. Essa semana a coisa mudou de figura, com ela se preocupando o Reid e guardando o segredo dele.

O segredo dele que era a psicóloga, que no final se revela com problemas sérios. Na verdade, a trama deles dois ainda está recente demais pra que possamos definir o que realmente vai acontecer, principalmente pela falta de informações que temos sobre ela. Mas podemos ter mais tramas por acontecer nessa temporada e isso seria especialmente bom.

No Response to "Criminal Minds - 8.04: God Complex"

Postar um comentário

 

Copyright © 2009 Why Watch? All rights reserved.
Converted To Blogger Template by Blogspot Templates Theme By- WooThemes