Glee - 4.04: The Break-Up


"Nobody said it was easy, no one ever said it would be this hard..."


Só pelo nome já sabíamos que lágrimas iriam cair durante esse episódio. E como caíram. Blaine e Brittany sentem falta de Kurt e Santana, se sentem sozinhos e esquecidos, principalmente Blaine.
Kurt não atende suas chamadas, normalmente porque está em reunião ou coisa do tipo, e quando liga, fala poucos minutos e mal tem assunto com Blaine, porém irá visitar Kurt em menos de uma semana. Santana vêm apenas de fim de semana visitar Brittany, pois são os únicos dias da semana que ela pode.
Finn dormiu (literalmente) com Rachel na noite em que voltou, e o clima entre eles não está nada bom, pois depois de ter sido dispersado do exército, ele não tem mais o que fazer, mais sonhos a seguir, e mesmo Rachel tentando ajudá-lo, não está funcionando.
Blaine surpreende Kurt e vai para Nova York mais cedo, então Rachel, Finn, Kurt e ele saem em um “Double date” e vão a um bar karaokê, frequentado por alunos do NYADA.
Chegando lá encontram Brody, que insiste em que Rachel e Finn cantem juntos, porém Finn recusa e insiste em que Brody cante com Rachel, obviamente que há faíscas entre os dois durante essa pequena conversa. Rachel aceita cantar com Brody, e os dois fazem um dueto e tanto cantando Give Your Heart A Break.
Blaine pergunta se pode cantar, e o permitem. Ele dedica a música a Kurt (Teenage Dream- em uma versão acústica - e sim como ele mesmo lembra, foi a primeira música que cantou para Kurt). Porém todos percebem que há algo errado, pois Blaine começa a chorar e a cantar em um tom melancólico.
Ao sair do bar, os dois casais começam a conversar e Blaine confessa que traiu Kurt, e Rachel assume a Finn que beijou Brody. Assim, tanto Finn como Kurt se sentem traídos, e ambos os casais finalmente percebem o quão ruim a situação está.
Entre Brittany e Santana as coisas também não vão bem, e Santana resolve “terminar”, porém não oficialmente, com Brittany, pois apesar de saber que Brittany nunca a trairia, e que ela nunca trairia Brittany, ela não quer vê-la triste, e não quer que o relacionamento delas a prenda.
Finn sai do apartamento de Rachel sem avisá-la, volta para Ohio. Quando descobre que ele saiu, vai atrás dele, e após horas, o encontra no tão famoso auditório do nosso querido McKinley High.
Há uma discussão, uma das melhores e mais profundas da série, entre ela e Finn, após ela ter mostrado que apesar de ela sempre amá-lo, não havia como eles ficarem juntos, não agora, eles terminam.
E enquanto tudo isso acontecia, Will contava a Emma como foi aprovado pra ir a Washington, e convida ela para ir junto, ela recusa, pois ama seu trabalho aqui, e eles acabam discutindo, pois Will não entende como ela não aceita ir com ele, e Emma se irrita com o fato de ele não entender o porquê dela querer ficar.
O episódio termina da maneira mais triste possível, os quatro casais no auditório cantando The Scientist, e como se não fosse pouco, durante a música, cenas onde eles se conheceram, ou tiveram seu primeiro beijo, vão aparecendo, e lágrimas vão caindo.

No Response to "Glee - 4.04: The Break-Up"

Postar um comentário

 

Copyright © 2009 Why Watch? All rights reserved.
Converted To Blogger Template by Blogspot Templates Theme By- WooThemes