Grey's Anatomy - 9.04: I Saw Her Standing There


Seguir com a vida nem sempre é um teatro. Nem em Shondaland.

CRISTINA FAZENDO MCNASTY COM O ATENDENTE DELA! Surpresa pra uns, outros já premeditaram, mas enfim, é mais uma pedra no caminho de Crowen. APRIL FAZENDO MCNASTY COM AVERY! Isso melhor eu não comentar, porque eu posso me empolgar (e não no bom sentido).

Um médico novo para Grey's: o Prostetista da Arizona. Achei um fofo, fofinho, awn <3 Mas não sei, estou meio melosa hoje (nem revirei os olhos pra April). Nesse episódio teve também a volta da mãe de Jackson para uma cirurgia, com Webber todo fofinho se arrumando para ela (teve até os dois segurando as mãos logo depois, awn). Cristina está aparentemente no paraíso, pois além do "sex friend" tem seu atendente, com está fazendo cirurgias ótimas.

É claro que depois algumas coisas desmoronam. Cristina briga com o chefe, que quer demitir seu atendente, Derek fica decepcionado com Meredith por ter mentido sobre uma cirurgia para ele não se sentir mal (pois ele não está operando), Arizona briga com seu médico... algumas coisas resolvidas, algumas não, mas nada de momentos muito extasiantes dessa vez.

Foi um episódio meio chatinho, mas não no sentido ruim. No sentido "os escritores estão tentando ganhar os fãs de volta, mas não estão dispostos a prendê-los em cada episódio". Divertido para quem gosta de April/Jackson, triste para quem gosta de Cristina/Owen, e fofinho para quem está torcendo para Arizona perdoar Alex. Mas é, acho que vou continuar vendo... Até porque a gente nunca sabe o que vem por aí.

P.S: Não estarei aqui nas próximas duas semanas, mas quando voltar farei todas as reviews que perdi! Passem bem e cuidado com a Shondaland!

No Response to "Grey's Anatomy - 9.04: I Saw Her Standing There"

Postar um comentário

 

Copyright © 2009 Why Watch? All rights reserved.
Converted To Blogger Template by Blogspot Templates Theme By- WooThemes