Guys with Kids - 1.04: The Standoff

Episódios forçados: a gente vê por aqui.

E Guys with Kids continua caindo de qualidade. As investidas na vida pessoal de seus personagens são até bacanas a certo ponto, tentando mostrar que nem tudo é felicidade no dia-a-dia daqueles caras. Em Marny Wants a Girl, vimos que Violet, filha de Nick, roubava coisas dos amigos de seus pais, fazendo sua mãe ter reações estúpidas e exageradas; além disso, Marny, mulher de Gary, cisma que quer uma filha menina, mesmo que o casal já tenha quatro filhos. Em The Standoff, a série insiste na vida familiar de Gary. E os 20 minutos de duração parecem intermináveis.

O foco da semana são os filhos mais velhos de Gary e Marny, que passaram a desrespeitar seu pai. Yoda é respondão e desobediente, uma típica criança, e seu irmão parece ir pelo mesmo caminho. O patriarca da família quer o respeito dos filhos de volta, e, numa tentativa idiota de fazer Yoda terminar seu jantar, se une a Nick e Chris para fazer coisas “divertidas” que não conseguiram ter a graça que esperavam. Na verdade, foi tudo bem chato. Nem o carisma enorme de Nick salvaram esse episódio, que só não ficou pior porque não teve a participação de Sheila. 

A sitcom parece tão deslocada e sem assunto que se torna entediante, como se fosse uma série com mais de 5 temporadas. Não há inovação, não existe conexão com os personagens, nada

Marny já não é muito gostável por si só, e aqui acaba virando uma Sheila substituta, chata e cismada em fazer o filho de Chris dormir por conta própria, enquanto Chris se torna aleatório no episódio; Nick e Emily também são vítimas desse mal.

Resumindo, o quarto episódio da série não mostrou nenhum daqueles aspectos bobinhos porém engraçadinhos do piloto. Aliás, é estranho que o primeiro episódio seja o único realmente legal até agora. O negócio é aguardar pelos próximos, caso não seja cancelada. 

No Response to "Guys with Kids - 1.04: The Standoff"

Postar um comentário

 

Copyright © 2009 Why Watch? All rights reserved.
Converted To Blogger Template by Blogspot Templates Theme By- WooThemes