Hart of Dixie - 2.03: If It Makes You Happy

Hart of Dixie está me matando com todos esses sentimentos de uma vez só.



Eu amo a Zoe, amo a Lemon, amo o Wade, amo o Lavon e nesse episódio amei até Brick e George. Todos tiveram momentos importantes e, a meu ver, essenciais para o desenvolvimento de todas as tramas do seriado.

Brick e George, quem diria, realmente me surpreenderam. Ambos estavam meio perdidos agora que Brick não disputa mais com Zoe e George não tem mais a Lemon (ou a Zoe). A parte em que Lavon faz como que eles parem de brigar e eles falam o que sentem foi tocante.

Já a trama da Lemon eu acho cada vez mais interessante. De todos os personagens, a meu ver ela foi a mais humanizada, o abandono da mãe, o papel de mãe que ela passou a cumprir, o término do noivado, a relação com Lavon e agora o desejo de se tornar independente, fazendo o que faz de melhor. Estou gostando muito da atenção que ela está recebendo.

Com relação à disputa entre Ruby e Lavon, eu acreditei a princípio que Lavon perderia a eleição para Ruby. Eu sei que não aconteceu ainda, mas estamos apenas supondo. Acreditei porque achei que ela ganhando a coisa ia ficar feia, porque Lavon é que sabe como botar as coisas pra andar em Bluebell, e assim ele voltaria depois; mas alguém duvida que com Lemon à frente da campanha dele tem alguma chance de ele perder? Duvido!

As melhores partes do episódio foram (além de Brick e George) AnnaBeth mostrando a Lemon o pontencial que ela tem e Wade mostrando a Zoe que as escolhas que você faz na vida devem te trazer felicidade porque você que escolheu (bom discurso do Wade, por sinal).

E já que estamos falando deles, considero um dos melhores episódios "Zade" até hoje. Acho que a aparição do pai do Wade sempre vem para o bem, e Wade falou umas coisas que são muito verdades nesse episódio, fico feliz que a Zoe tenha escutado e seguido o conselho. Talvez veremos um desenvolvimento da história deles afinal.

Mais um episódio de HoD pra guardar no coração.

P.S.: Eu falei que a Ruby era the new bitch in town. Mas aparentemente ela não fica satisfeita em infernizar a vida de Lavon, tem que infernizar a da Lemon também, bom, sorry honey, nossa Limonada é a bitch mais bitch do mundo.
P.S.2: Ainda aposto em Levon, agora com eles dois trabalhando juntos mais ainda!
P.S.3: Acho que os produtores já entenderam que episódio com Wade sem camisa é acerto.
P.S.4: Strip Halo!!!
P.S.5: Participação especial da dupla country FM Radio, que já entrou pra minha biblioteca de músicas.

No Response to "Hart of Dixie - 2.03: If It Makes You Happy"

Postar um comentário

 

Copyright © 2009 Why Watch? All rights reserved.
Converted To Blogger Template by Blogspot Templates Theme By- WooThemes