Hart of Dixie - 2.04: Suspicious Minds



Lemon of Dixie.

Hart of Dixie vem nos apresentando uma ótima temporada e essa semana não foi diferente. Mas apesar disso, Zoe tem perdido destaque, mesmo continuando sendo a protagonista. Perdendo destaque principalmente pra Lemon, o que eu não vejo exatamente como um defeito já que estou muito feliz com a Zoe do jeito que ela está (Zade feelings).

Na verdade, todos os personagens andam tendo um bom destaque (até os Breeland, com a conspiração pra trazer Limonada de volta pra casa). Isso é algo muito bom pra qualquer seriado e gosto que Hart of Dixie esteja tomando esse rumo.

Essa semana tivemos a continuação da briga entre Lavon e Ruby pela prefeitura, agora com Lemon organizando a campanha de Lavon, o que trouxe consequências porque Lemon estava com suspeita de gravidez, mas sua mania de se importar demais com que os outros vão pensar acabou prejudicando a campanha de Lavon. Não sei se fiquei triste ou feliz pela Lemon não estar realmente grávida, poderia ter sido uma boa trama.

Já Zoe tem seu dilema entre apoiar Lavon, que não está sendo um bom amigo, ou apoiar Ruby, que por outro lado escuta tudo o que ela tem pra falar. Eu entendo completamente a Zoe, mas que foi mancada o que ela fez com o Lavon, foi sim. Mas eu sabia que tudo ia voltar ao normal. Do mesmo jeito que eu sabia que ela e Wade não iam terminar por aí, até porque que malvados os roteiristas seriam com toda a nação Zade que existe por aí.

E Wade e George com seu "sanduíche de elogios" foi muito engraçado. Apesar de eu não gostar muito do George não teve como não achar engraçado, principalmente quando ele faz o "sanduíche ao contrário". Não adianta, George é o bom moço, não importa o quanto o Wade queira transformá-lo. 

Enquanto isso, vamos curtindo o semi-namoro de Wade e Zoe, muito felizes e satisfeitos.

No Response to "Hart of Dixie - 2.04: Suspicious Minds"

Postar um comentário

 

Copyright © 2009 Why Watch? All rights reserved.
Converted To Blogger Template by Blogspot Templates Theme By- WooThemes