How I Met Your Mother - 8.04: Who Wants to Be a Godparent


What do you if you've got a wife who won't stop crying, three idiots who won't stop bribing you, and a universally beloved skill for gamesmanship?


Esse episódio foca em uma única história (coisa que não vemos muito em HIMYM, e é consideravelmente difícil em relação a manter a dinâmica) – Marshall e Lily estão "voltando ao grupo" agora que Marvin tem um babá, e querem se atualizar nas vidas dos amigos. Mas Ted, Robin e Barney, obedecendo à regra dos novos pais de não incomodá-los com problemas que não estejam num nível oito ou maior, não tem nada para contar. Barney, em seus pensamentos, oprime seu problema com mulheres, e Ted e Robin seus problemas com os respectivos relacionamentos (o que pra mim é tragicomédia porque Nick e Victoria vão sair logo, chorei).

Espera, não posso deixar de comentar: o que foi a Robin naquele catsuit? COBIE SMULDERS, LADIES AND GENTLEMEN. Toda gatona, estilo Maria Hill (ha), sendo a Robin de sempre e se animando com coisas como andar na moto do namorado, experiência essa que se tornou muito decepcionante – mais precisamente, "total lady-bonekiller."

Quando Marshall e Lily saem para aproveitar uma caminhada, quase são atropelados por um táxi, e começam a se preocupar com quem deixariam Marvin se morressem. Eles discutem e decidem que os pais dos dois e irmãos do Marshall estão fora do jogadas, e ficam desesperados. Eles mencionam o problema aos amigos, que passam a semana os "mimando" na tentativa de conseguirem ser o padrinho de Marvin. Aí, Marshall surge com a idéia de um jogo: Quem Quer Ser Um Padrinho?

Ted, Robin e Barney começam a disputar o jogo, numa roleta com vários tipos de perguntas, e o pico do episódio são os momentos de imaginar como cada um lidaria cada situação. Barney, é claro, não agrada Marshall e Lily com nenhuma ação. Já Robin lhes parece muito dura, e Ted muito frouxo. Cada um parece conseguir ganhar pontos em uma área, mas no final os três começam a brigar e Marshall e Lily decidem que nenhum merece o posto.

Ofendidos, eles falam ao casal que sentem falta deles, que quase não estão mais lá e nem sabem de seus problemas, deixando-os sozinhos. Marshall e Lily se arrependem de terem sido maus amigos, vão ao bar e revogam a regra de "somente problemas nível oito ou maior", fazendo as pazes e conversando até o bar fechar. E no dia seguinte, eles decidem deixar os três amigos como padrinhos.

Ouvi várias críticas ruins sobre este episódio, pela falta de comédia. Admito que foi um pouco menos engraçado do que muitos episódios, mas isso não significa ruim. Em séries de comédia, é comum que os espectadores fiquem "mimados" com as cenas cômicas, metralhando os episódios que tem qualquer coisa menos do que a extravagância que os apaixonou. É preciso entender que, apesar do objetivo principal de HIMYM ser fazer rir, é preciso também que haja uma continuidade na história, o que às vezes acarreta em cenas mais sentimentais. E não é em todos os dias da vida de Barney Stinson, por exemplo, que ele tenta fazer uma lista de coisas para as quais ele está velho. Às vezes ele "só" planta uma câmera num carrinho falso para ver decotes mais de perto.

No Response to "How I Met Your Mother - 8.04: Who Wants to Be a Godparent"

Postar um comentário

 

Copyright © 2009 Why Watch? All rights reserved.
Converted To Blogger Template by Blogspot Templates Theme By- WooThemes