Modern Family – 4.04: The Butler’s Escape


“Yeah, something is bothering me too, but I think it’s going to be rich, so we better be nice to it.”

Modern Family continua conquistando com MAIS um episódio de tirar o fôlego. Nada melhor do que um mais um episódio espetacular para justificar todos os prêmios conquistados. 

O entrosamento dos produtores, diretores, escritores e atores só faz maravilhas!

Voltamos a observar o relacionamento fofíssimo de pai e filho de Phil e Luke. Dessa vez, o assunto é mágica! Se houve atrito entre os dois por causa do tema, se foi. Phil, pai compreensivo que acredita na carreira de Luke (ou seria Lukini?) como mágico, decide apoiar o filho na decisão de largar a mágica uma vez por todas se é isso que quer. Bom, esta aí uma alternativa para Luke (caso não faça faculdade): virar mágico e seguir carreira como Lukini. Mesmo Claire desaprovando veemente. Houve apenas uma condição para que Luke pudesse parar de vez: por possuir um dom para essas coisas, Phil o desafiou a fazer a Fuga do Mordomo que, de acordo com o mesmo, “é uma das mais difíceis proezas da Escapologia que um ilusionista pode realizar”.

E, para não perder o costume, Phil, para reconfortar Luke, conta mais uma de suas histórias de sua época como cheerleader. Alex, que sem sua irmã para importunar, acaba perturbando todos na casa. Usando uma roupa super nada a ver, Alex acaba conseguindo me tirar do sério. E Hayley, mais uma vez, só aparece pela tela do computador.

Enquanto isso, Cam começa em um emprego novo como professor de música, deixando suas anteriores responsabilidades na mão de Mitchell. Cam, em sua empolgação normal, consegue estragar uma aula que deveria possuir um ritmo bom e divertido. Sendo até aplaudido por razões erradas. Além disso, Cam acaba sendo excluído na sala dos professores e tendo que sempre dar uma checada em Mitchell e Lily.

Mitchell, sucumbido de cuidar de Lily pelo dia, falha em sua função. Desde perder Lily no supermercado até fazer o jantar. Na falsa esperança de deixar Cam orgulhoso, ele pede ajuda a Claire, que, enquanto os dois conversam, sai de fininho pela sala carregando panelas entre outros utensílios. No final, a mentira é desmascarada e os dois admitem a falha, criando um momento fofo de compreensão. Claire, indignada pela situação, não vê como eles podem estar se abraçando normalmente depois da falha absurda de ambos os lados.

E para fechar, temos a situação de Gloria, Jay e Manny. Gloria, em um estágio avançado de gravidez, acaba deixando todos (além de si mesma) incomodados. O assunto principal é o ronco, que deixa Jay e Manny acordados a noite inteira. Querendo fugir da situação, Jay acaba se hospedando em um hotel a procura de uma boa e tranquila noite de sono, mas acaba sendo dedurado por Manny. No final, Gloria é quem fica no hotel e Manny e Jay saem no lucro.

No Response to "Modern Family – 4.04: The Butler’s Escape"

Postar um comentário

 

Copyright © 2009 Why Watch? All rights reserved.
Converted To Blogger Template by Blogspot Templates Theme By- WooThemes