Modern Family - 4.05: Open House Of Horrors


“I kinda just took it out on a Harry Potter. Seriously though, a Gryffindor letting his mom carry his Quidditch broom? How Hufflepuff is that?!"

É sem surpresas que, se tratando de Halloween, Modern Family viria com um episódio épico. Ainda mais quando Halloween é o feriado favorito de Claire e, convenhamos, ela é o próprio circo dos horrores.

Como já presenciamos anteriormente, Halloween é a época do ano que pertence a Claire... Basicamente. E ela, perfeccionista, faz de tudo para tornar esse feriado o mais especial de todos. Inclusive assustar as crianças e levar um adulto a um ataque do coração! Com fantasias, decorações e maquiagem profissional, ela leva toda a brincadeira para um novo nível, tendo que ser banida e limitada pelo conselho. E o que foi aquela cena de ter o próprio coração arrancado? Eu quase me engasguei assistindo.

Dizer que todo o esforço de Claire que acabou conduzindo a uma suposta investigação sobre o tal ataque no coração do homem não foi tão assustador assim levou Claire aos limites. E quem acaba pagando o pato é Phil, obviamente. Tudo culpa dele mesmo por desafiar Claire assim. E que momento inoportuno é mostrar uma casa antiga e que tem muitos ruídos. Parece até que a situação foi jogada como presente nas mãos de Claire.

Em vantagem, Claire decide dar uma passadinha na casa a venda para dar uma checadinha em Phil e tenta de todas as formas assustá-lo. Quando Phil possui prováveis compradores, Claire sossega, deixando Phil um tanto aflito de que ela pudesse assustar os compradores, dando sempre um jeitinho de checar os cômodos para algo fora do normal. E é claro que essa checagem tinha que ser cômica! Achando que tudo estava bem, as coisas começaram a piorar. No final, Claire consegue tremer os ossos de Phil, que apesar de falar que não foi tão assustador assim, admite ter levado um bom susto. Ai Phil...

Enquanto isso, temos um Jay galanteador e uma Gloria grávida e ranzinza. Sem falar do Manny, que teve a sua chance de andar com os populares. Gloria, que ao ser criticada por estar tão nervosa e estressada, fica mais nervosa ainda e se mete em uma confusão com alguns garotos que pediam doces nas ruas. É claro que o jeito dela sair dessa situação foi cômico com direito a ameaças. "Atire ovos na minha casa e matarei quem você ama". Nessa brincadeira, quem é que se ferra é Manny que acaba levando uma ovada de Gloria. (E gente, o que foi essa fantasia da Gloria? Fiquei até com dó dela, que parecia mais era um chuchu gigante!).

E para finalizar, Cam, Mitchell e Lily continuam se metendo em confusões. Dessa vez envolvendo princesas, mães, 14kg perdidos e fantasias trocadas.

Por ter perdido 14kg, Cam escolhe uma fantasia que pudesse ser notado, mas por engano, as fantasias são trocadas e ele acaba tendo que se vestir com uma fantasia que não revela bem suas novas curvas (ou a falta delas). No desespero do momento, Cam acaba até se despindo para conseguir alguma forma de conhecimento sobre a tal perda de peso. E, no outro lado, temos um Mitchell desesperado por tentar tirar a fantasia de Lily de que sua mãe é uma princesa, tal fantasia que a deixou obcecada por ser uma princesa todo ano no Halloween. Depois de muitas risadas e atrapalhadas, todos saem ganhando. Sim, Cam é reconhecido, Lily deixa de lado a fantasia e se junta com Cam em uma fantasia louca em conjunto e bom, Mitchell consegue restabelecer a paz na casa.

No Response to "Modern Family - 4.05: Open House Of Horrors"

Postar um comentário

 

Copyright © 2009 Why Watch? All rights reserved.
Converted To Blogger Template by Blogspot Templates Theme By- WooThemes