Once Upon A Time - 2.05: The Doctor



"Not magic. Science."



O primeiro episódio já começa com surpresa (coisa que, como já percebemos, os escritores adoram e fazem muito bem): Cora arrancou os corações de todos os sobreviventes da aldeia, e Gancho ficou para trás, fingindo ser vítima. Em Storybrooke, o Dr. Whale (cuja identidade ainda não sabemos) está interessado na procura de David por um portal que conecte à aldeia, e até pede para que Regina o leve de volta.

O que vemos nos flashbacks dessa vez é a influência que Rumples tem na educação de Regina na magia, estimulando-a a querer poder – mas a perda de seu amor, Daniel, ainda está a segurando. Em Storybrooke, ela está dirigindo quando pensa ver Daniel, e encontra seu caixão vazio. De volta ao passado, Jefferson (uhul \o/), em seu primeiro encontro com Regina, diz a ela que conhece uma espécie de mago que é sua melhor chance para trazer de volta os mortos.

Discutindo com Dr. Whale (que é somente "Doctor" no flashback), Regina diz que não irá usar magia para o mal – HAHAHAHAHAHA, good one – quando ele diz precisar de um coração. No presente, Regina acha Dr. Whale, que está num escritório destruído e diz que Daniel está vivo, mas não é ele: "Ele é um monstro", ele revela (aaaaah, "Doctor", "I created a monter", entendeu?). Mas isso não é o pior: ele está indo para o último lugar de onde tem memórias (igual David quando acordou do coma); o estábulo onde Henry está. David e Regina o salvam e ela conversa com Daniel, mas ele tenta atacá-la e ela usa magia, reduzindo o amado a pó. Isso com certeza influencia na inversão de papéis, fazendo-nos ter mais simpatia para com Regina, enquanto Cora toma a liderança na maldade.

Após o falho procedimento de trazer Daniel de volta, o Dr. Frankenstein (!) consegue trazer seu irmão, mas ainda não sabemos quem ele é. E, mais uma vez, tudo o que a gente quer é mais e mais episódios.

P.S: Não estarei aqui semana que vem, então o review do episódio 2.06 sairá junto com o 2.07, no dia 12.11.

No Response to "Once Upon A Time - 2.05: The Doctor"

Postar um comentário

 

Copyright © 2009 Why Watch? All rights reserved.
Converted To Blogger Template by Blogspot Templates Theme By- WooThemes