Partners - 1.04: The Key

Partners, também conhecida como “The Louis Show”.

E não é que Partners conseguiu se superar? O episódio passado já tinha sido ótimo, apesar das chatices de Ali, mas The Key é o melhor da temporada até agora. Um pouco de drama entre os três casais, muitas piadas boas e, é claro, surtos de Louis. Como não amar?

A trama principal do episódio começa com Louis entrando no apartamento de Joe sem tocar a campainha e encontra Ali seminua. Como é de praxe, Ali surta e realiza que não tem sua própria cópia da chave do apartamento de seu noivo. Daí Joe fica em dúvida sobre dar uma chave para ela, já que não quer que as coisas aconteçam muito rápido. Eventualmente ele decide dar esse passo, pois eles logo morariam juntos. Mas Ali não se contenta: ela quer que Louis entregue sua chave para que ela e Joe tenham sua privacidade. Pobre Louis. ):

O negócio de Partners é mostrar a difícil adaptação desses amigos em suas novas fases da vida, então é compreensível que o noivado de Joe e Ali acabe criando intrigas. E por um lado o casal está certo, exigindo sua privacidade. Mas do outro lado está Louis, se sentindo traído pelo melhor amigo, que parece trocar uma amizade de mais de 25 anos por uma mulher que ele conhece há pouco mais de 1. E o bacana dessa série é que é fácil de se identificar. Quem nunca teve um amigo que se “afastou” de alguma forma, talvez por causa de um relacionamento, um emprego ou outras coisas? São mudanças necessárias, porém, e cabe a ambas as partes aceitá-las.

No plot secundário está Louis fingindo ter parado de beber de comer carne por Wyatt. Sim, fingindo, pois Louis escondeu bebida e carne na geladeira de Joe (o que causou a trama principal do episódio). Dá um pouco de pena de Wyatt, na verdade, por acreditar em seu namorado, mas #pobre #Louis. Mas no final, o enfermeiro diz que sabia sobre a mentira, mas fingiu acreditar porque queria os “pontos do relacionamento”.

O único ponto fraco foi a existência de Ali, que se torna cada vez mais irritante. Apesar de a decisão da troca de fechadura para que Louis não mais usasse sua chave tenha sido dela e de Joe, é impossível não jogar a culpa toda nela. Mas o importante é que tudo terminou bem e que já estamos preparados pra mais tretas no próximo episódio.

Já sei que, se Partners for cancelada, eu e mais um monte de já apaixonados vão chorar de saudades dessa sitcom tão bacana. ):

P.s.: Ali e Louis fizeram a mesma piada. De novo. Sério, gente?
P.s.1: Nem o cachorro quis comer a carne vegan, HAHAHA.
P.s.2: Adorei o flashback de Louis e Joe quando crianças, e, mesmo que tenha dado ainda mais raiva da Ali e mais pena de Louis, foi muito bacana ver o juramento de sangue que os amigos fizeram na infância.
P.s.3: Brandon Routh parece estar melhorando em seu papel. OREMOS.

No Response to "Partners - 1.04: The Key"

Postar um comentário

 

Copyright © 2009 Why Watch? All rights reserved.
Converted To Blogger Template by Blogspot Templates Theme By- WooThemes