Revenge - 2.04: Intuition



Essa é Emilinha aprendendo cada vez mais que as ações dela têm consequências.

Queria só dar um beijo nesses roteiristas maravilhosos que estão mantendo a série num nível excelente. Fiquei meio tensa com o modo como eles dariam sequência ao plano de vingança de Emily, porém estão conseguindo levar a história com grande excelência. E demonstram isso nos dando mais um episódio maravilhoso. Ai como eu torço pra certos personagens irem pra sete palmos abaixo da terra.

A busca de Emily por vingança e agora, por sua mãe continua no quarto episódio da temporada. Emily continua repelindo seu antigo parceiro/amante Aiden,  mas agora que descobriu que ele achou a localização da mãe tudo mudou de figura. Ele a alerta (claro, alguém tem que fazer nessa série pois essa mulher perde a noção às vezes) que sua mãe pode ser um perigo para seus planos. Contudo, ela ouve? Mas é claro que não. Já na mansão Grayson, Victoria e Conrad tentam manter aquele clima amigável que todo mundo sabe que é mentira e então Conrad avisa que vai ter que viajar para se encontrar com um dos chefões da Americon Iniciative — para a qual Gordon, o homem grisalho, trabalhava — para se explicar sobre o que aconteceu no "sequestro" de Victoria e tudo mais. Conrad deixa Ashley de olho em seu filho, para qualquer movimento estranho de Daniel ser comunicado a ele.

Aliás, é de Daniel que eu estou quase voltando a gostar. Finalmente — OBRIGADA MEU PAI — esse homem está acordando pra vida e vendo quem é realmente essa gente da família, além da pseudonamorada que ele insiste em manter. Vai que é tua Daniel! Depois de ver o pai ligando para Ashley, ele aproveita um momento em que ela sai e ouve uma mensagem deixada pelo pai no celular dela. Aí sim foi o strike final.

Amanda, depois de sair da casa de Jack, vai morar com Emily e continua submissa aos pedidos da amiga. Ela concorda em ir à casa de Rainha Victoria e levar um dos diários de David Clarke, com a intenção de questionar Victoria sobre o destino que a mãe de Emily teve. A majestade do Hamptons decide dar um chá de bebê para a "filha" de seu grande amor, porém elas acabam discutindo depois que Victoria diz que a mãe dela tentou matá-la e Amanda cai do primeiro andar da casa. Ela é levada em estado grave para o hospital e o bebê nasce, apesar de estar na incubadora e Amanda é mantida em estado de coma.

Teve também o Nolan, meu bebê, sendo um lindo e mais bebê ainda ao descobrir que o pai tinha morrido e que ele deveria reclamar os bens de seu genitor. Gosto do lance dele com a Padma, acho ela lindinha e tudo mais, porém o que me deixou com a pulga atrás da orelha foi quando logo após eles se beijarem que Padma viu uma placa com o nome de David Clarke nela  ficou intrigada. Qual é a história de Padma por trás disso tudo?

A mãe de Emily, ao ouvir no rádio que a "filha" estava no hospital, correu para lá e foi ver como ela estava. Emily acabou flagrando a mãe ao lado de Amanda, trazendo de volta a memória de quando ela tentou matá-la, ainda criança. Kara bitch Clarke ainda vai dar muito o que falar, e aposto que vão explorar o plot dela até o máximo possível. E pelamor: mudem o plot do Declan e da Charlotte, por que já estão enchendo meus pacovás esses personagens descartáveis. 

1 Response to Revenge - 2.04: Intuition

terça-feira, outubro 23, 2012

"E pelamor: mudem o plot do Declan e da Charlotte, por que já estão enchendo meus pacovás esses personagens descartáveis." pufavô que eu não aguento mais.

Postar um comentário

 

Copyright © 2009 Why Watch? All rights reserved.
Converted To Blogger Template by Blogspot Templates Theme By- WooThemes