Supernatural - 8.03: Heartache







Dean, você tá um pé no saco, me perdoe.

Estou achando que eu vi um episódio diferente do que todo mundo viu e gostou, por que eu praticamente dormi durante os 40 minutos que se seguiram. Não sei vocês, mas eu estou esperando muito que eles finalmente expliquem o que diabos aconteceu com o Castiel no purgatório e porquê o Dean não o trouxe com ele de volta à Terra. Mas não. Continuam nessa de meter um filler no meio quando deviam estar é cuidando dos plots que enfiaram na série.

Falando como uma pessoa que assiste Supernatural há quatro anos, é claro que eu senti falta daqueles episódios bem bolados em que os irmãos Winchester estão caçando alguma criatura sobrenatural e tendo aquelas conversas melancólicas sobre um salvar o outro. É claro que eu curto essas coisas. A questão é que o falso moralismo está demais nessa temporada. Principalmente o fato de Dean ficar julgando o irmão por ter passado um ano vivendo a vida que ele sempre quis: uma vida normal. Querido, você lembra que você fez a mesma coisa na sexta temporada? Lisa e Ben, oi? E agora porque Sam quer parar de caçar e ter uma vida de verdade (com certeza que é com Amelia, a moça da foto, e Riot, o cachorro) Dean trata isso como se fosse errado. Não tá dando pra engolir, me desculpe. 

Ao menos esse episódio serviu para os fãs conseguirem dar aquela respirada entre toda aquela coisa do purgatório e as Palavras de Deus de Kevin. Ele se baseia em pessoas que vêm tendo seus corações arrancados, e a única coisa que eles têm em comum é que todos passaram por transplante de órgãos providos de um jogador que fez um pacto com um Deus antigo, Cacao, e mudava de identidade e profissão de tempos em tempos. A cena final da luta entre Dean e a stripper é bem clichê e previsível, mas fecha o episódio com um caso resolvido. 

Eu sinto que esses flashbacks que Sam vem tendo são o começo de uma despedida para a série, que ao longo de sete anos nos entreteu e nos fez amar os personagens, até mesmo os demônios. Sam e Dean cresceram de uma forma excepcional, amadureceram e salvaram o mundo milhares de vezes. Mas tudo tem um fim, e espero que o deles seja digno de tudo pelo o que eles passaram. 

No Response to "Supernatural - 8.03: Heartache"

Postar um comentário

 

Copyright © 2009 Why Watch? All rights reserved.
Converted To Blogger Template by Blogspot Templates Theme By- WooThemes