The Big Bang Theory - 6.04: The Re-Entry Minimization











Sheldon, você como competidor é um ótimo físico.

Toda a sequência de Howard no espaço foi muito divertida, mas fico feliz que não tenham prolongado isso por muito tempo. A volta dele à Terra não é tratada com muita pompa e circunstancia, visto que só Bernadette, sua esposa, vai buscá-lo no aeroporto pois tem planos para a primeira noite de Howard de volta ao planeta, embora que isso tenha deixado seus amigos chateados. O problema é que ela está com uma crise alérgica, porém não quer perder a oportunidade de fazer uma noite especial para o marido. Depois de tentativas frustradas na cama, ela acaba dormindo e Howard sai para tentar encontrar uma companhia para a noite.

Enquanto isso na casa de Sheldon e Leonard, os dois e suas namoradas jogam Imagem e Ação — homens vs. mulheres — e os físicos levam uma surra. Sheldon faz desenhos complexos demais (chega uma hora em que Penny se senta para vê-lo tentar desenhar combinado) e ele e Leonard acabam perdendo todas as vezes.

Howard chega a casa da mãe e descobre que tem um homem com ela — seu dentista — que tenta fugir pela janela. Desapontado, vai ao encontro do melhor amigo, Raj, em sua casa. Chegando lá ele dá de cara com Stuart, dono da loja de quadrinhos, que agora mora lá por uns tempos. Adoro como Raj sempre diz umas frases de duplo sentido e na maioria das vezes nem percebe o que está dizendo (como o Tobias de Arrested Development). Aliás, ele tem sido um dos melhores personagens que se mantém engraçados na série, muitas vezes sendo excluído por ser o único a não ter uma companheira. Ainda fico na campanha: Raj, sai do armário pois todo mundo já sabe que você é gay!

Voltando à casa de Sheldon e Leonard, eles tentam vários outros jogos — até mesmo cálculos depois de rodar com a cabeça encostada num sabre de luz — mas elas acabam ganhando tudo. No meio de uma das brincadeiras, Howard chega à casa deles, no entanto logo é dispensado e acaba sozinho e triste, chorando num bar.

A sexta temporada de "The Big Bang Theory" continua mediana, e espero que em breve eles comecem a explorar mais a convivência de Bernadette e Howard como casados e ainda mais de Sheldon e Amy, esta última que por sinal tem sido uma das melhores coisas da série ultimamente. E que resolvam logo esse nhenhenhe entre Penny e Leonard.

No Response to "The Big Bang Theory - 6.04: The Re-Entry Minimization "

Postar um comentário

 

Copyright © 2009 Why Watch? All rights reserved.
Converted To Blogger Template by Blogspot Templates Theme By- WooThemes