The Big Bang Theory - 6.05: The Holographic Excitation

Halloween e sedução com ciência: agora vai

Eu tenho achado essa sexta temporada meio morna mesmo em relação com a anterior, pois tão fazendo com que um dos personagens mais legais da série (Howard) num chato de galocha por ter ido ao espaço e sobre espaço e espaço blá blá blá. Espero sinceramente que desempaquem disso a partir do próximo episódio e tragam o lindinho que ele sempre foi, principalmente junto com a Bernadette. 

Aliás, ele passa o episódio todo falando em todos os contextos possíveis e inimagináveis que ele foi ao espaço. Tá legal cara, tu foi pro espaço where no man has gone before mas ninguém precisa ficar lembrando disso de cinco em cinco minutos né? Por outro lado, as moças da série enquanto falando sobre o Halloween sugerem a Penny que ela deveria se interessar mais pelo trabalho de Leonard, mesmo não tendo a mínima idéia do que ele faz. Raj se dispõe a preparar a festa de Halloween de Stuart e então todos começam a procurar suas fantasias. Sheldon e Amy (Shamy ♥) entram num impasse pois Sheldon quer que a fantasia deles como casal seja RD-D2 e C3PO (sempre shippei) enquanto Amy quer algo mais romântico e clássico. Adorei a Amy falando que não gostava de Star Wars — pela primeira vez no seriado alguém diz isso!!!

Penny cumpre o que falou e vai até o trabalho de Leonard. Lá ela descobre que o namorado até que faz coisas bem legais e que ela consegue entender bem, o que a anima e os dois acabam dando aqueles amassos no laboratório. Achei legal terem dinamizado mais o relacionamento deles que tava ficando uma chatice sem fim e terem dado um toque divertido.

Adorei as referências a Doctor Who nesse episódio. A TARDIS ao vivo e a cores na festa deles foi sensacional! Além disso, todas as fantasias foram demais. Penny de policial sexy com Leonard de Einstein, Bernadette e Howard de Smurfs, Sheldon de Raggedy C3PO e Amy de Raggedy Ann e Raj de Indian(a) Jones. Essa temporada tem se focado muito nos casais, até o Raj com o Stuart pois ninguém me convence de que aquele homem é hetero, e querendo ou não demonstra o crescimento tanto da série quanto dos personagens. Até Sheldon que todo mundo pensou que acabaria sozinho nessa série tem um relacionamento (estranho) lindinho com Amy. Será que mais um casório rola nessa série?

No Response to "The Big Bang Theory - 6.05: The Holographic Excitation"

Postar um comentário

 

Copyright © 2009 Why Watch? All rights reserved.
Converted To Blogger Template by Blogspot Templates Theme By- WooThemes