The Neighbors - 1.05: Halloween-ween

Ai como eu amo esses aliens.

Comecei a ver "The Neighbors" antes de ontem e me apaixonei pela série. Sério, é sensacional. Imagina você se mudar pra um bairro novo e seus vizinhos serem alienígenas! (me mudarei em breve, espero que isso aconteça) Além disso, a história tem toda uma graça própria: eu adoro as situações em que a família humana está ensinando a família alienígena sobre nossos costumes, sobre como fazemos tais coisas ou que nem sempre tudo é literalmente o que se quis dizer (tipo o Dick suspenso por uma corda em casa quando a diretora disse que ele receberia uma suspensão). 

Os Weavers estão animados para pedir doces de casa em casa no Halloween agora que eles não vivem mais em um prédio. Entretanto, todos os seus vizinhos acham que o Halloween é uma ameaça e que eles estão sendo invadidos. Eles explicam que tudo não passa de um feriado e que são só crianças fantasiadas, mas Larry Bird (ai te amo) reluta em aceitar isso já que todo ano ele "defende" seu condomínio e seu povo dessa ameaça mortal, e isso faz com que ele se sinta bem. Eu amo essas crianças e adolescentes de The Neighbors. Max imitando o Nemo: apenas morri. Eles sempre fizeram fantasias juntos, contudo, os garotos querem fazer suas próprias fantasias e pedir doces na vizinha sozinhos, o que entristece Debbie e Marty. 

As fantasias foram todas sensacionais. Mas a do Dick e do Reggie foram as melhores, meu deus. O Dick vestido de Debbie e a imitando o tempo todo me fez gargalhar demais. E Jackie vestida de Effie Trinket falando "May the odds be in your favor"? Os fãs de Jogos Vorazes devem ter adorado. E pára tudo: Reggie Jackson vestido de enfermeira sexy. Que série sensacional. 

Larry Bird e os outros se preparam para abrir os portões e quando o fazem, todos saem correndo para a casa de Larry com medo das crianças fantasiadas. Feliz pelos outros precisarem dele, Larry se vangloria por ter dito antes que o Halloween-ween era uma ameaça. Entretanto, Jackie o convence de que é importante aprender sobre a cultura dos humanos e ele decide enfrentar as crianças fantasiadas, vendo que não é nada demais. Enquanto isso, Debbie e Marty descobrem outro jeito de fazer com que seus filhos precisem dele para o Halloween.

Isso é "The Neighbors" sambando na cara de todo mundo que disse que a série era bizarra e sem graça. Vitória alienígena, suckers. 

No Response to "The Neighbors - 1.05: Halloween-ween"

Postar um comentário

 

Copyright © 2009 Why Watch? All rights reserved.
Converted To Blogger Template by Blogspot Templates Theme By- WooThemes