The Vampire Diaries - 4.01: Growing Pains



"Everything is about to change" e tudo voltou ao que era antes.
Parece que foi a tanto tempo que acabou a terceira temporada de TVD, quase nem lembrava mais o que havia acontecido - quase. Mas daí temos aquela boa e velha recapitulação para nos fazer lembrar de tudo. Exceto que até a recapitulação nos disse que esse não seria um episódio típico.

Quando a temporada terminou, naquele ponto em que Elena morre e bem... Não morre, por causa do sangue de Damon. Em todos os momentos do episódio, em que não havia uma certeza se ela iria ou não virar vampira, eu pedia pelo amor de todos os santos pra pararem com essa palhaçada e matar logo a menina (pra ela virar vampira, calma). Graças a todos os deuses, meus pedidos foram ouvidos. Esse é o primeiro ponto do episódio.

Depois é toda essa reclamação que ouve no twitter porque o episódio foi todo Stelena. Mas cara, obviamente ia ser, vocês esperavam o quê? Que ela se pegasse com o Damon depois de ela ter escolhido o Stefan? Essa era a coisa mais óbvia que iria acontecer e eu gostei de como aconteceu, sem grude, foi fofinho até onde deixou, não sei do que vocês estão reclamando. 

Ah, já sei! Reclamaram porque o Damon voltou a ser o que era antes. Mas quem não achou o Damon um porre temporada passada? Não, sério, eu quase desisto de TVD por causa disso. Damon é mau, sempre foi e só presta assim, porque é quem ele é, é quem ele se tornou (e o lugar dele é com a Kat que se ouvirem meus pedidos de novo, voltará nessa temporada).

Outra coisa que me chamou atenção nesse episódio é que pela primeira vez na vida eu não achei a bruxinha insuportável. Ou o plot dela nesse episódio pelo menos. Participação de vovó-bruxa ajudou bastante. Fiquei interessada pelo que pode acontecer com a Bonnie agora que ela for pro dark side of the Force (só espero que nenhum Darth Vader saia dessa parada).

Agora falando do padre metido a fodão e sua gangue de seguidores de Abraham Lincoln. Achei que toda essa coisa de uma mudança total nisso veio a calhar, novos inimigos e etc. Tava tudo muito fácil, muita gente envolvida para o bem e pouca para o mal, exceto Klaus, como sempre, e isso já tava ficando chato. E WTF ACONTECEU NAQUELE FINAL?! Tive até que perguntar a minha irmã se eu não tinha tido um surto no meio do episódio e perdido algo, porque fiquei completamente perdida. Mas aparentemente eu estou funcionando bem por enquanto. 

Achei um bom episódio, uma boa estréia para a nova temporada, que promete ser ótima. Agora é só esperar pra ver o que essas novas tramas nos trarão.

No Response to "The Vampire Diaries - 4.01: Growing Pains"

Postar um comentário

 

Copyright © 2009 Why Watch? All rights reserved.
Converted To Blogger Template by Blogspot Templates Theme By- WooThemes