The Vampire Diaries - 4.03: The Rager

Híbridos e o mistério da tatuagem.


E temos uma temporada! Agora que as coisas começaram a esquentar podemos esperar grandes coisas pra TVD. Principalmente quando estamos tendo ótimos episódios seguidos. E olha, vou dizer que fiquei feliz com a volta de Klaus dessa vez.

Agora estamos começando a entrar em outra mitologia, está nos sendo apresentado outro universo. Estou extremamente interessada nessa coisa desses Caçadores "especiais" e o interesse de Klaus sobre eles faz com que a expectativa seja ainda maior.

Connor, aparentemente, não faz ideia de quem é, mesmo assim, ele é muito bem treinado. Se não tivesse confiado tão facilmente em Jeremy por este ser seu projeto mirim, talvez ele tivesse se saído muito melhor. Mas só talvez já que tínhamos dois gênios do mal trabalhando juntos (lindo isso, por sinal).

Damon voltou a ser gênio do mal mesmo, e é assim que eu gosto dele. Apesar de eu saber que ele ainda ama Elena e aquela baboseira toda. Desculpem vocês, mas só shippo Damon e Kath, o resto por mim pode explodir e eu não tô nem aí. Falando em ships eu vi meu twitter explodir mesmo de Stelena haters.

Stelena esse episódio foi bem blergh mesmo, serei sincera. Aquela cena de Elena em cima da moto fez eu querer me esconder embaixo da terra de tanta vergonha alheia (quase me lembrou o piloto de TVD que foi cheio de tosqueira também).

Além disso, também tivemos TSC meets TVD nesse episódio. Bem, não exatamente, apenas uma bitch nova na área, aposto o que quiserem. Hayley foi quem ajudou o Tyler na transição e também com quem ele traiu Caroline. Isso me fez shippar Caroline e Klaus mais que nunca agora. Sempre gostei da ideia deles dois juntos, mas eu gostava do Tyler com ela. Mas com essa ele caiu muito no meu conceito.

Teve também a quase-morte de Matt, por Rebekah. Juro que não acreditei quando vi aquilo, porque apesar de achar o Matt inútil eu gosto dele. Mais até do que Dr. Fell, outra inútil, que eu acredito num romance com o Damon (rindo da ironia dos casais desse seriado). 

Damon, que apesar de tudo, agora decidiu realmente ajudar Elena. Na verdade, apesar de só ter três episódios disso, não aguento mais essa briguinha entre o Stefan e o Damon pra ver quem é que vai ensinar Elena a ser vampira de verdade. Eu sei que a base da série é isso, mas as vezes irrita.

Não obstante, estou ansiosa pra ver o que acontece nessa temporada de The Vampire Diaries.

P.S.: "It's a kitten, an adorable, explosive kitten."
P.S.2: A mudança de roupa de Elena nas cenas do colégio é bizarra. Uma hora com uma blusa, na outra com outra...
P.S.3: Ho Hey, do The Lumineers, um dos meus atuais vícios, tocando no episódio fez eu quase surtar.
P.S.4: "Your staying for the show or..." Eu ficaria, Elena.
P.S.5: "See? I told you I could be a badass" "Shh, badasses don't say that" - Lição número 1 da vida.

No Response to "The Vampire Diaries - 4.03: The Rager"

Postar um comentário

 

Copyright © 2009 Why Watch? All rights reserved.
Converted To Blogger Template by Blogspot Templates Theme By- WooThemes