Why Watch: Nashville

Se não for pela trama, que seja pela música.

Musicais estão na moda, não que Nashville seja um novo Glee, mas o seriado gira em torno de música, mais especificamente música country. Para os fãs do estilo é uma boa, mas se você não curte nem um country pop estilo Taylor Swift ou Lady Antebellum, a probabilidade é de você se entediar.

Nashville tem Rayna Jaymes (interpretada por Connie Britton, ex-American Horror Story) como protagonista, uma cantora country que vem perdendo espaço pra a novata, e antagonista, Juliette Barnes (interpretada por Hayden Panettiere, ex-Heroes). Pra salvar sua carreira, oferecem que Rayna "abra" os shows de Juliette, o único problema é que ela não quer se submeter a essa humilhação.

O resto do cast é composto por Eric Close (Travis em Suits) como marido de Rayna, Charles Esten (ex-Ray em Big Love) como guitarrista de Rayna, Clare Bowen, Sam Palladio, Powers Boothe e Jonathan Jackson.

Há também um triangulo amoroso entre o elenco mais jovem (que pode se tornar quadrilátero) entre Scarlett (Clare Bowen), Avery (Jonathan Jackson) e Gunnar (Sam Palladio). 

Com relação à trama, achei a Rayna um tanto orgulhosa e egoísta pra ser uma personagem simpática, mas com uma antagonista desprezível como Juliette é difícil não sentir nenhuma simpatia. Porém ambas vivem em um ramo muito difícil, além dos problemas pessoais, e essa seria a justificativa para o comportamento de ambas (não sendo exatamente suficiente, mas também não estou levando o seriado tão a sério para me importar).

A meu ver, o ponto forte foram as músicas, eu por gostar de música country. Dou um destaque especial próprio à última canção, If I Didn't Know Better, performance da dupla Scarlett e Gunnar que parece ser a salvação da carreira de Rayna.

Fora isso, trata-se de uma trama um tanto gasta, mas veremos o que acontece daqui por diante.

P.S.: Alguém, por favor, tinge de novo as sobrancelhas da Clare Bowen.

No Response to "Why Watch: Nashville"

Postar um comentário

 

Copyright © 2009 Why Watch? All rights reserved.
Converted To Blogger Template by Blogspot Templates Theme By- WooThemes