2 Broke Girls - 2.05: And the Pre-Approved Credit Card

 "'Breaking Bad'? We're more like broke and sad."

Eu esperava que 2 Broke Girls mantivesse o nível  bom dos últimos episódios, mas o dessa semana foi bem chatinho. Não que a série esteja decaindo, até acho que faz parte de todo seriado ter que passar por esses episódios sem gracinha. Entretanto, as piadas da Max continuam afiadas e bem divertidas como sempre. E os personagens caricatos continuam a completar o show.

Max e Caroline tiveram seu crédito no banco aprovado e agora ambas tem um cartão empresarial do negócio das duas. Só que elas começam a querer gastar com coisas pessoais e de menor importância — tipo lagartos né Max? Além de Caroline, que deseja um bom sapato novo já que o seu quebrou. 

Enquanto isso, Earl (<3) anuncia que seu filho — Darius, um dos muitos e seu favorito — vem visitá-lo e Max fica animada em conhecê-lo. O problema é que Darius avisa que largou o emprego fixo que tinha para virar comediante e pior ainda: ele não tem tanto talento assim. Caroline acaba derrubando comida nele e Max sugere que elas comprem uma camisa nova pra ele para se desculpar. E é aí que começa todo o problema da situação.

Decididas a ajudar o filho de Earl, Caroline e Max entram numa jornada fracassada de tentar arranjar um jeito com que Darius seja engraçado. Elas compram um terno e até mesmo um boneco fantoche — Justin Beaver! — pra ele, para que ele se apresente num clube de comédia local. No dia da apresentação, todo mundo se reuniu no lugar para assisti-lo. Sophie engraçadíssima com suas risadas que eu não aguento de tão divertidas, e Han todo ranzinza preencheu esse episódio. Max com o fantoche Justin Beaver também foi outra parte sensacional.

Eis que Darius se dar mais ou menos bem no clube de comédia e Earl agradece as meninas pelo interesse em seu filho, apesar de que todo o gasto com ele fizesse com que o cartão de Max fosse bloqueado e ela acabasse o quebrando para não gastar mais. E elas mandando o Oleg guardar o cartão restante dentro das calças dele para que elas não gastem mais? <3 Apesar de tudo, eu adoro essa série e a dinâmica boa e descontraída. É uma daquelas séries que se assiste pra gostar mais dos outros e da própria vida.

No Response to "2 Broke Girls - 2.05: And the Pre-Approved Credit Card"

Postar um comentário

 

Copyright © 2009 Why Watch? All rights reserved.
Converted To Blogger Template by Blogspot Templates Theme By- WooThemes