American Horror Story - 2.03: Nor'easter


Karma is a bitch.

Mesmo que ainda conflite um pouco dentro de mim, tenho que dizer que essa serie está cada vez melhor. Eu a acho uma série divertidíssima, não sei como alguém consegue ter medo dela. E agora que ela tem menos fantasmas, meu gosto por ela só aumenta. 

Ta da! A saga de Adam Levine e sua esposa não terminou como eu tinha pensado. O Bloody Face dá umas duzentas facadas no Levine, mas quando o cara ataca a mulher dele ele se levanta e pula em cima do psicopata como se nada tivesse acontecido, hein? Saudades coerência. A moça, depois de esfaquear o Bloody Face, acha que ele morreu e sai correndo dali com o marido, por fim sendo assassinados por dois bandidos com uma máscara do assassino que estavam no lugar. O que os assassinos não contavam era que o verdadeiro e original Bloody Face estava ali pra fazer companhia pra eles.

Irmã Mary Eunice está possuída pelo tinhoso! Que jogada sensacional. Aliás, ela ou o capiroto que está dentro dela começam a torturar Irmã Jude com lembranças de seu passado que ela preferia esquecer: quando ela, acidentalmente, atropelou uma menina e não prestou socorro. Enquanto isso, Dr. Arden ainda não entende suas descobertas estranhas sobre o chip e a criatura que estavam dentro de Kit Walker. 

Uma tempestade está a caminho de Briarcliff e Irmã Jude decidiu exibir um filme para que os pacientes não fiquem tão assustados quando ela chegar. Dr. Thredson se envolve cada vez mais com os pacientes. Eu já estou imaginando que que vai acontecer com meu lindo quando ele ultrapassar o limite de quem comanda ali, se cuida meu bem. Atenção pra uma das melhores cenas do episódio: a paciente mexicana descobrindo que Irmã Mary Eunice está com o capeta no corpo e aqueles olhos amarelos a lá episódio de Supernatural. Chamem Sam e Dean pra resolver isso, pelo amor de Odin. 

Entre torturas psicológicas e físicas, além de Irmã Mary Eunice matando a paciente mexicana, Lana pede a ajuda de Dr. Thredson para conseguir notícias de sua companheira. Kit e Grace planejam uma nova fuga e Shelley, a ninfomaníaca, quer ir junto com eles. Em seu escritório, antes da exibição do filme, Irmã Jude enche a cara e quase revela algumas coisas sobre ela na apresentação para os pacientes. Enquanto Kit, Grace, Lana e Shelley tentam fugir e os três primeiros acabam se encontrando com as criaturas da floresta e recuando de volta para o hospital, Dr. Thredson descobre que algo muito ruim pode ter acontecido com a namorada de Lana. 

Entre os momentos "todo mundo nessa série ficou maluco" tivemos Dr. Arden quebrando uma estátua da Virgem Maria, Lana reconhecendo que acredita que Kit é inocente, um alienígena (?) aparecendo pra Irmã Jude e Shelley sendo encontrada por Arthur Arden e tendo suas pernas amputadas quando ela zomba dele. É certo que esse não foi um episódio tão bom quanto o anterior, mas não deixou de ser ótimo. Quando é que será que vão começar a revelar alguns segredos de Briarcliff e seus moradores? Claro que ainda estamos no começo da temporada, mas tudo é possível quando se trata de AHS. 

No Response to "American Horror Story - 2.03: Nor'easter"

Postar um comentário

 

Copyright © 2009 Why Watch? All rights reserved.
Converted To Blogger Template by Blogspot Templates Theme By- WooThemes