Beauty and The Beast - 1.04: Basic Instinct

"She makes me feel like I have a life again."

O melhor episódio de "Beauty and The Beast" até agora. Ao que parece, minhas preces foram ouvidas e a série tá melhorando, não só focando nos casos policiais mas também na história de Vincent. O episódio começa com ele encontrando um garoto desacordado numa lixeira e o leva para o hospital, logo em seguida contando a Catherine sobre o caso. 

Ela estava mais concentrada num jogo de beisebol do pessoal do departamento de polícia do que qualquer outra coisa. Em seguida, Cat e sua parceira Tess começam a investigar o caso do garoto, que ao que parece sofreu uma surra intencional de alguém conhecido. Enquanto isso na casa de JT e Vincent, eles discutem sobre o envolvimento perigoso dele nos casos de Chandler, mas a Fera refuta dizendo que se sente útil ajudando-a, o que não deixa o amigo mais tranquilo. Aliás, devo dizer que JT é um lindo e só sofre nessa série, pois pelamor Vicent não o escuta mais desde que voltou a ver Cat.

Catherine é sequestrada pela Muirfield. Ela tenta despistar que não tem ligação nenhuma com Vincent, mas acaba entregando o jogo. O agente da Muirfield lhe conta sobre os supostos eventos catastróficos dos quais Vincent seria o culpado por matar dezenas de pessoas. Ele tenta ganhar a confiança de Cat prometendo-lhe contar sobre o que aconteceu com sua mãe se ela entregar o amigo, afirmando que somente deseja ajudá-lo a melhorar ou até mesmo achar uma cura. 

Eles a liberam e logo ela encontra Vincent em sua casa. Ela se concentra no caso e descobre que havia resquícios que ligavam a tentativa de homicídio a um antigo lugar de reabilitação que ele frequentou. Usando o relógio do rapaz agredido possuía à filha da dona do local, elas descobrem que foi a mãe da menina que espancou o garoto por ele estar namorando a filha dela escondido, pois queria que a filha casasse com alguém rico para salvá-la das dívidas.

Paralelamente, Vincent decide se entregar à Muirfield para que eles não machuquem nem JT ou Catherine Chandler. Entretanto, os dois saem em disparada atrás dele e a Fera se transforma numa máquina de matar incessante, descendo o cacete em toda a equipe da Muirfield com a ajuda dos dois amigos e novamente, ele e Cat fazem as pazes <3 Não há muitas deixas para o próximo episódio, mas espero que ele seja tão bom quanto esse e a série sobreviva.

No Response to "Beauty and The Beast - 1.04: Basic Instinct "

Postar um comentário

 

Copyright © 2009 Why Watch? All rights reserved.
Converted To Blogger Template by Blogspot Templates Theme By- WooThemes