Beauty and the Beast - 1.05: Saturn Returns

Depois Vincent ainda diz que não é o Batman.

Vincent está cada vez mais envolvido com Catherine e JT, obviamente não está gostando nada disso por causa da segurança dele e do amigo. Eles saem juntos à noite e Vincent acaba impedindo que uma loja fosse assaltada. Enquanto, isso é o aniversário de Catherine e ela não tá muito afim de comemoração, mas sua irmã Heather não aceita um não como resposta. Deixa eu dizer que ela é uma linda? Adoro como certos personagens dessa série são tão fáceis de gostar (estou olhando pra você sr. britânico).

Enquanto a festa surpresa de Cat está sendo preparada, um homem chega à delegacia reportando o desaparecimento repentino de sua noiva, Amy. Vincent tenta se explicar pra Catherine sobre o assalto e ela se dispõe a ver a gravação do local para ver se há algo que comprometa eles. De volta ao caso, depois de vasculhar a casa de Amy e seu noivo e não encontrar praticamente nada que pertencesse à desaparecida por lá e de uma pequena ajuda de Vincent, Catherine começa a desconfiar do noivo, Michael.

Não tenho estrutura pra lidar com esse Dr. Evan. Só o sotaque britânico (british people rules everything) já me dá uns arrepios, bom casting hein. Cat tranquiliza JT e Vincent dizendo que não há nada na fita que leve até eles, e então o ex médico aproveita para convidá-la para passar seu aniversário com ele. EU TOU HIPOTECANDO A CASA QUE EU NÃO TENHO POR CAUSA DESSE SHIP, por favor roteiristas. Dêem uma felicidade pra esses coitados, já sofro demais nessa vida.

As detetives acabam descobrindo que Amy não é o real nome da noiva de Michael e em outro lugar JT (<3333) acaba se enrolando quando uma moça de seu trabalho o chama pra sair. Ai JT, te amo porém seja mais sociável, né. Sei que tem toda a história de Vincent e todo o perigo que vem com isso, mas você merece ser um pouquinho feliz né. Ele conversa com o amigo sobre ter que se afastar daqueles que você gosta para protegê-las, e no fim acabar sozinho.

Amy/Lily é parte do Programa de Proteção à Testemunha e um agente do programa avisa que Amy/Lily está com eles e está bem, fugida por causa da foto no jornal que o noivo mandou publicar pelo noivado deles, pois tinha medo que o assassino de seus pais a reconhecesse. Vincent dispensa Cat e a festa surpresa dela ocorre bem, exceto pelo Fera ter visto o Dr. Evan dar um beijo na aniversariante. Meu Deus, meu coração partiu. Não faz essa cara de cachorro que caiu da mudança que eu não aguento, Vince.

Catherine vai até onde localizaram Amy/Lily e luta com o assassino dos pais dela, que tinha se passado pelo agente do programa de proteção à testemunha, deixando o casal livre pra sempre da ameaça de morte. Vincent e Cat fazem as pazes (nhonhonho ♥) e ela o convida pra jantar na casa dela, mas durante o caminho ele desmaia e acorda num lugar completamente estranho, dando um bolo homérico na policial, e também JT acaba dando uma chance pra sua colega de trabalho. Aliás, curti muito o caso da semana ter tido mais a ver com a história de Cat e Vince. O que será que está acontecendo com o nosso Fera? Alguma reação física aos experimentos? Será que ele está morrendo? Jesus take the wheel. 

No Response to "Beauty and the Beast - 1.05: Saturn Returns"

Postar um comentário

 

Copyright © 2009 Why Watch? All rights reserved.
Converted To Blogger Template by Blogspot Templates Theme By- WooThemes