Criminal Minds - 8.05: The Good Earth

Se dependesse de mim, Criminal Minds continuaria com esse ótimo nível, no mínimo, pelo resto da temporada.

Não é apenas uma impressão mais, uma suposição; estou já tirando a conclusão de que essa vai ser uma das melhores temporadas de CM. Digo isso devido à qualidade que o seriado vem apresentando em todos os episódios. Obviamente, com esse não foi diferente.

Achei o caso da semana fantásticoe completamente imprevisível com relação à suspeita. A única coisa que eu saquei de cara foi que ela era mulher, mas depois disso foi só surpresa.

Uma coisa que eu gosto em Criminal Minds é em como eles se preocupam com os detalhes. Veja, eu sabia de algum lugar já aquela história da placenta, mas era algo vazio. Eles souberam usar isso muito bem, já que tem hipocondríaco que faz de tudo.

Além disso, foi uma coisa nova, pelo menos pra mim. Isso é algo que eu venho notando no seriado, a maneira como eles estão trantando de novos assuntos, criativos mesmo. E bem, eu nunca vi nenhum episódio de seriado policial nenhum que tratasse de hipocondríacas, que entendem de hortas e acham que sangue de alguém que só se alimenta de sementes específicas vai curar sua filha de uma doença inexistente (ou cinzas do seu falecido marido).

Fora isso, foi um episódio normal de Criminal Minds, com um caso muito bom, e como eles sempre andam fazendo, uns poucos momentos de humanidade para nossos agentes (e seus filhos). Ah, vai dizer que você também não achou a coisa mais fofinha o filho da JJ vestido de Reid pro Halloween?

P.S.: "Halloween é a noite em que os monstros de verdade saem, pois podem de misturar" "Nunca pensei nisso. Ótima estratégia dos monstros" - Faço das suas palavras minhas, Rossi.
P.S.2: "Eu posso ouvir o gemido agudo do seu Q.I. daqui" - Mais um ponto pro Rossi!
P.S.3: Mas nada - NADA - no mundo ganha do filho da JJ vestido de Reid e a cara do Reid quando viu, SÓ AMOR!
P.S.4: Perdoem a demora na review, fiquei sem internet uns dias :(

No Response to "Criminal Minds - 8.05: The Good Earth"

Postar um comentário

 

Copyright © 2009 Why Watch? All rights reserved.
Converted To Blogger Template by Blogspot Templates Theme By- WooThemes