Once Upon A Time - 2.08: Into The Deep


Dreams. They feel real while we're in them. It's only when we wake up... tá, parei.

Como era de se esperar, o novo episódio de OUAT trata de explorar a nova maneira que os personagens encontraram de conectar as duas terras, e eles fazem isso no maior estilo Inception: "going in deeper".

A trama se desenvolve basicamente aí, com as vantagens e também as dificuldades dos encontros pelos sonhos – que começam com Aurora e Henry, mas acabam permitindo que Snow e Charming se reencontrem. Para apimentar o lado vilão da história, Cora sequestra Aurora e pede a bússola como resgate. Gancho acaba soltando-a, nos levando a achar que aquela sua cara linda condiz com sua bondade.

O que nos deixa preso dessa vez e entra para a longa lista de problemas que precisam ser resolvidos é o fato de que Cora está agora em possessão do coração de Aurora, controlando ela e suas ações. Além disso, Charming/David está agora sobre a maldição do sono, e só irá acordar com o beijo do amor verdadeiro. Mas não sabemos se Snow pode voltar a esses sonhos, e Aurora, controlada por Cora, certamente não o fará.

Bem que eles podiam todos se juntar de uma vez pra descobrir um jeito de voltar, né? E quando chegarem a Storybrooke que cada um vá pro seu canto e pronto.

P.S: Escritores, vocês se lembram do August? Any time que vocês quiserem trazê-lo de volta, estou esperando bem paradinha aqui.

No Response to "Once Upon A Time - 2.08: Into The Deep"

Postar um comentário

 

Copyright © 2009 Why Watch? All rights reserved.
Converted To Blogger Template by Blogspot Templates Theme By- WooThemes