Glee - 4.06: Glease


"Relationships are about trust, and I don't trust you anymore."

A espera valeu a pena, esse foi com certeza, o melhor episódio da temporada (pelo menos até o momento). Foi um tributo mais que bem feito ao épico e querido Grease.
Sue se revolta ao saber que Finn que controlará o Glee Club enquanto Will estiver em Washington, porém como o Glee Club não é uma aula, e sim uma atividade extracurricular, é completamente legal, e permitido por FIggins. Sue acaba declarando guerra novamente.
Enquanto isso, em Nova York, Rachel consegue sua primeira audição para um musical Off-Broadway, porém Cassandra diz que ela não está pronta e que o diretor a comerá viva, ela obviamente que nega, e pede ajuda a Brody para ensaiar.
Kurt está tenta convencer Rachel que será bom ir a Lima assistir o musical, que ele não vê Blaine desde que terminaram, pelos amigos, e também que um dará força para o outro, Rachel diz que mesmo que quisessem, não teriam dinheiro, porém Cassandra resolve ajudar.
No McKinley a rivalidade entre Kitty e Marley (que todos sabemos que é basicamente igual a rivalidade que tínhamos na primeira temporada entre Quinn e Rachel) continua. Kitty está encurtando as roupas da personagem de Marley, para que pareça que ela engordou absurdamente de um dia para o outro, o que faz Marley pensar que está ficando igual a sua mãe.
Sue consegue tirar Unique de Glease para sua própria segurança, pois o garoto já havia sido agredido nos corredores por se vestir como mulher, com isso, o papel de Rizzo fica aberto, e Finn decide chamar nossa tão querida Santana para ocupá-lo.
Quando Rachel e Kurt chegam no McKinley revem seus antigos armários e encontram Mercedes e Mike, o que obviamente traz memórias de temporadas passadas. Depois acabam encontrando Finn e Blaine, gerando uma grande tensão no ambiente.
Santana conversa com Brittany e assume que só aceitou o papel  para poder vê-la, Brittany fala que como ela está prestes a cantar uma música triste, tem que pensar em algo realmente triste, como, por exemplo “como não estamos mais juntas, mas tudo bem, porém ainda dói um pouco.” (creio que o uso desse “um pouco” foi um eufemismo, porque convenhamos, dói muito).
Cassandra dorme com Brody, Rachel descobre ao tentar ligar para ele e ela atender, fazendo com que ela chore. Ao sair do banheiro dá de cara com Finn, que questiona o porque de ela ter chorado, acreditando que o motivo era ele, quando descobre que é Brody, fala que é melhor que ele e Rachel não se falem mais, ela aceita.
Blaine tenta voltar com Kurt, o que não dá certo, pois apesar de mostrar que não foi nada sério, Kurt não confia mais nele.
O musical ganha uma crítica muito boa, fazendo com que todo o esforço tenha valido a pena.

No Response to "Glee - 4.06: Glease"

Postar um comentário

 

Copyright © 2009 Why Watch? All rights reserved.
Converted To Blogger Template by Blogspot Templates Theme By- WooThemes