Glee - 4.05: The Role You Were Born To Play


"Now can you hand-jive, baby, oh can you hand-jive, baby"

Finalmente temos Glee de volta! Apesar de não ter sido um retorno “triunfal”, também não deixou tanto a desejar.
Nesse episódio ainda não temos nosso tão esperado “Glease”, e sim apenas as audições. Artie recruta Finn para ajudá-lo a dirigir a peça, ele recusa no início, porém acaba aceitando, e para ajudá-lo na parte musical, ninguém melhor que Mercedes e Mike. Porém se você estava sentindo falta dos apelidos carinhosos de Sue, sim, eles estão de volta nesse episódio.
Nas audições temos Blaine, que seria o Danny perfeito – e faz um cover maravilhoso de Hopelessly Devoted To You, pensando em Kurt, é claro -  porém está magoado demais por ter perdido Kurt e se recusa a interpretar o papel, Sam, que quer interpretar Kenickie, Marley, que quer desesperadamente interpretar Sandy e Unique, que deseja interpretar Rizzo.
Marley e Unique conseguem brilhar em sua audição, cantando Blow Me (One Last Kiss) como um dueto, as roupas estavam lindas, a coreografia era boa, foi com certeza um dos melhores números da quarta temporada até agora.
O grande conflito desse episódio é pelo fato de Unique poder ou não interpretar um papel feminino, sendo um transexual. Sue tenta de todas formas impedir, usa argumentos válidos, porém Finn diz que a decisão é dele e nada pode impedi-lo – pois como ele mesmo argumenta “I’ve already lost my girlfriend, my future and my pride, I’ve got nothing more to lose.” – e chama Unique para fazer o papel. Porém no calor do momento, Finn acaba perdendo a direção e ofende o bebê de Sue, o chamando de retardado.
Finn vai a procura de um Danny Zuko no time de futebol, e encontra o garoto perfeito, Ryder Lynn. Quando Jake vê Ryder falando com Marley sente ciúmes, então decide se candidatar ao papel de Danny também, e Kitty, enciumada, se candidata ao papel de Sandy. Emma decide não ir a Washington com Will e ele respeita a decisão dela, afinal de contas serão apenas alguns meses. Nesse episódio também houve algo inédito, que em minha opinião, não foi uma coisa muito boa... Rachel não apareceu em uma cena se quer. Agora é questão é: o que nos aguarda em Glease? Será que teremos Brittana de volta? Klaine? O jeito é esperar e ver o que Ryan Murphy escreveu...

No Response to "Glee - 4.05: The Role You Were Born To Play"

Postar um comentário

 

Copyright © 2009 Why Watch? All rights reserved.
Converted To Blogger Template by Blogspot Templates Theme By- WooThemes