Grey's Anatomy - 9.06: Second Opinion


Me acordem quando... tiverem passando reprises das primeiras temporadas.



Ok, o começo do episódio não significou nada como sempre. Arizona não sai de casa, novos internos falando alguma coisa (o som da bolacha que eu estava mastigando não me deixou ouvir e francamente não tive problema com isso), April e Jackson dormindo juntos, blá blá blá. Owen está tratando Cristina friamente, e mais umas coisas que esqueci... AAAAAAAAAAAAH.

Eu não amo mais essa série e pronto. Só acontecem umas coisas toscas e eu fico aqui, inerte, esperando coisas que nunca vão voltar. Mas tudo bem, vamos jogar o Jogo do Contente: Cristina está de volta (e assustando os internos), cabelo do Derek (sim, isso é um ponto positivo), e Arizona está de volta! EEEEEEEEH! Bailey, com um plano todo meticuloso, persuadiu Arizona a voltar ao hospital, e logo ela já estava toda empolgada ajudando-a com uma paciente (eu quase chorei, realmente). Só espero que no próximo episódio ela volte e seja toda fofa e awesome de novo, porque o resto das histórias? Blé.

P.S: Amando as cenas entre Derek e Callie. Por favor, que coisa mais linda ver personagens que eu amo, interpretados por ótimos atores, interagindo e sendo lindo juntos. Lindo.

P.P.S: APRIL, VOCÊ TÁ DORMINDO COM UM DOS CARAS MAIS GOSTOSOS QUE EU JÁ VI. PARA DE RECLAMAR, OU EU TE MATO, MENINA CHATA. Pronto, falei.

No Response to "Grey's Anatomy - 9.06: Second Opinion"

Postar um comentário

 

Copyright © 2009 Why Watch? All rights reserved.
Converted To Blogger Template by Blogspot Templates Theme By- WooThemes