Hart of Dixie - 2.05: Walkin' After Midnight

Nem sonâmbulo o George é legal.

Digo uma, duas, três, MIL vezes se quiserem: ou é com o Wade, ou a Zoe fica melhor sozinha. Não sei se é porque essa coisa de bom moço não me atrai mesmo, ou se é porque eu queria que o Wade existe (e fosse meu, claro) mas não consigo achar a graça que a Zoe vê no George. 

E, apesar da nossa Limonada continar firme e forte no meu coração, esse episódio foi mais Zoe mesmo. Zoe e George e Wade. Podem ter certeza que vou ficar suspirando pelo Wade por muito tempo, e olha que nem acho o Wilson Bethel lá essas coisas, mas o jeito dele me mata mesmo.

Mas suspiros à parte, já falei por aqui em algum lugar que eu amo Halloween mais que qualquer outra data, e todos os episódios comemorativos para a data me deixam feliz feliz. E claro que com HoD não seria diferente. Mas não foi dos melhores fillers da temporada... Principalemente com toda essa história de George, blergh.

Agora, mudando de foco, achei que Annabeth e Lavon teriam uma chance, mas também imaginei que a Lemon não ia deixar. É claro que ela ainda sente algo por ele, e assim fico meio perdida, porque gosto da ideia da Annabeth com o prefeito, mas morro torcendo pela Lemon com ele.

E essa história do George sonâmbulo indo parar na cama da Zoe e NÃO LEMBRANDO DE NADA? Por favor HoD, tudo bem que não é um dos seriados mais sérios do mundo mas um pouco de realidade não custa nada. Já basta fazer com que toda mulher no mundo sofra de amores pelo Wade.

Não, minha obsessão pelo Wade não é do nada, ele estava especialmente lindo e fofo e- meu Deus deixa eu parar, nesse episódio. Ele com ciúmes da Zoe, ele vestido de barman/007, ele batendo no George (principalmente), ele brincando de sonâmbulo com a Zoe... É quase pegar meu coraçãozinho e esmagar ele.

Por último vou comentar a Zoe mais uma vez: tudo bem que ela é meio workaholic, mas essa coisa do sonâmbulismo do George não era pra tanto, né? O que tem na cabeça dessa menina pra ainda sentir alguma coisa pelo George tendo Wade sendo fofo e gostoso só pra ela? Caiu do berço e bateu a cabeça quando era criança, não é possível.

P.S.: KELEN COLEMAN FINALMENTE!!!1 E chutando bundas de linda, pisando no George. Podem esperar eu amando ela.
P.S.2: WAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAADE
P.S.3: Gente, eu fui a única que vi de primeira que o Wade tava de 007 e acreditei e enfim... Prometo que vai ter menos Wade na próxima review. Eu acho.
P.S.4: Essa semana não tem episódio novo por causa das eleições, todos chora.
P.S.5: Perdoem a demora na review, fiquei sem internet uns dias :(

No Response to "Hart of Dixie - 2.05: Walkin' After Midnight"

Postar um comentário

 

Copyright © 2009 Why Watch? All rights reserved.
Converted To Blogger Template by Blogspot Templates Theme By- WooThemes