Hart of Dixie - 2.06: I Walk the Line

Eleição que é decidida pela galinha é mais que justa.

Chegou o grande dia, o dia da eleição. E antes de me estender demais, tenho que dizer que esse episódio foi fenomenal em termos de "melhores quotes". Eu sempre anoto algumas pra lembrar de colocar nos meus P.S.(s) mas dessa vez eu teria que fazer um post inteiro só de quotes.

Falado isso, podemos prosseguir. A eleição parou Bluebell e levou a um resultado já esperado, já que srta. Limonada era a responsável da campanha do prefeito. Mas que foi disputado, foi! Por apenas um voto (do Brick), Lavon Hayes continua como prefeito da cidade. Mas não é que a Ruby deu seu jeitinho e não tá muito longe da prefeitura? Acabou que ela fisgou mesmo o Lavon, para a tristeza do coraçãozinho da Lemon.

Comentando o romance de Lavon/Ruby: não gostei, apesar de já imaginar isso acontecendo antes. Acontece é que faz pouco tempo o Lavon não queria ver a Ruby pintada de ouro na frente dele, aí ela diz que vai embora se perder a eleição e tudo muda? E antes ele ficava todo besta atrás da Lemon, aí ela termina o noivado e ele não quer mais saber dela? Não gostei não, ein roteiristas.

Continuando... Uma das coisas mais engraçadas do episódio foi - definitivamente - o Brick rabugento. Nossa, eu ria demais das provocações dele com a Zoe e dele reclamando da Magnolia e AS CANETAS MEU DEUS! Até as canetas judiavam do pobre. Por sinal, resultado das reclamações, a Magnolia acaba por pedir ajuda à Zoe, o que leva a uma das melhores quotes do dia (I like the idea, but I'm not a vet).

Zoe e Wade continuam bonitinhos e me fazendo sorrir e sonhar com uma vida (e um cara) completamente inexistente e consequentemente me deixar deprimida quando eu faço as reviews porque eu lembro que é tudo mentira. Acho que algumas meninas vão se identificar com isso. E falando em Zoe e Wade, houve um alerta na Lemon, que viu a Zoe com a camisa do Wade, mas depois de uma enrolada da Zoe ela esqueceu porque, bem, ela tinha uma campanha para gerenciar.

E como novo interesse romântico do George (minha lindinha Kelen Coleman já virou antigo e já mandou o George passear, vai com Deus que você consegue coisa melhor!) temos uma velha conhecida de Bluebell, Tancy! Conhecida porque ela é a ex-mulher de Wade.

Acabou o episódio e o placar ficou assim: fiquei muito, muito triste porque não gosto da Ruby, mas fiquei feliz porque teve momento fofura de Zade no final. E pra prever alguma coisa, acho que a partir do próximo episódio as coisas vão começar a estremecer entre eles. Mas veremos o que Bluebell nos trará no próximo episódio.

No Response to "Hart of Dixie - 2.06: I Walk the Line"

Postar um comentário

 

Copyright © 2009 Why Watch? All rights reserved.
Converted To Blogger Template by Blogspot Templates Theme By- WooThemes