How I Met Your Mother - 8.05: The Autumn Of Breakups


"That's your inner goddess! Channel her, talk to her!"



Enquanto os relacionamentos de Ted e Robin se encaminham para o fim, Barney arranja um cachorro como "wingman" – e com Barney, até isso se torna engraçado. Quando a dona pede o cachorro de volta, Robin vai com Barney para devolvê-lo e o ajuda a conseguir a garota (porque ela é a "best wingman ever", awn).

O episódio leva também ao término da relação de Ted e Victoria (e apesar de já sabermos que ela não é a mãe, foi um tanto triste e emocionante), após eles perceberem que não conseguem mover na relação. Para tentar consertar isso, Ted pede Victoria em casamento, e ela só aceita se ele não for mais amigo da Robin (o que me lembrou na hora de Friends, como muitas vezes antes – mas adorei claro, nada daquilo de uma série estar "copiando" a outra). Ele acaba rejeitando, mas não conta a Robin o motivo do fim do namoro.

Outro ponto engraçado foi Marshall sendo treinado por Lily para dar conselhos, liberando sua "deusa interna", com várias falas e momentos de comédia física dignos de Jason Segel.

Agora só nos resta esperar o próximo episódio, que provavelmente trará o término de Robin e Nick (snif), e logo logo teremos Barman and Robin de volta (ai que coisa linda meu deus!).


No Response to "How I Met Your Mother - 8.05: The Autumn Of Breakups"

Postar um comentário

 

Copyright © 2009 Why Watch? All rights reserved.
Converted To Blogger Template by Blogspot Templates Theme By- WooThemes