How I Met Your Mother - 8.06: Splitsville

Gente, a Robin terminou com o Nick. O Michael Trucco foi embora pra sempre. Acho que vou me jogar da ponte. Tchau pra vocês e... ESPERA, BARMAN AND ROBIN!!!

Como todos já esperaram, esse episódio teve o término do namoro de Robin e Nick – mas a falta do fator surpresa não significa que não foi engraçado. Vimos várias situações que mostraram como ele é burro (minha preferida foi quando Barney disse que ele comeu uma vela aromatizada e Robin, tentando defendê-lo, disse que foi culpa dela por ter deixado-a na cozinha, mas aí lembrou que a vela estava acesa!!! hahahaha), motivo que levou Robin a querer o término.

Marshall tenta convencer Robin a continuar com Nick, pois ele é o melhor jogador de seu time de basquete para advogados, e Barney fica persuadindo-a a ir em frente com a separação, por algum motivo que só descobrimos depois. Ao fim do episódio, Robin leva o namorado a Splitsville, um restaurante onde todos casais vão para terminar (eu ri). Mesmo com todos os sinais, Nick não entende o que está acontecendo, então Barney vai até lá e diz que eles tem que terminar porque está apaixonado por Robin. Nick não se convence, e Barney começa a descrever seu amor pela ex – à propósito, caso você tenha ouvido um som forte na segunda-feira, lá pelas 23:20, foi meu coração caindo no chão e quebrando em mil pedacinhos por causa disso (e se você me segue no Twitter, foi por isso que sua timeline teve um ataque esquizofrênico de letras aleatórias).

É claro que depois de tudo, Barney estava todo convencido por ser tão bom ator e ter convencido Nick, mas suspeito que Robin – assim como eu e outras pessoas que estavam quase morrendo nessa hora – não acreditou que tudo o que ele disse era completamente mentira. E, como os escritores gostam de nos fazer sofrer, teve um momento "drum roll", com os dois pertinho um do outro... mas aí o celular da Robin tocou. CLARO, alguém sempre liga nessa hora. Deve ser o demônio das fangirls ou algo assim, talvez o fantasma de alguém que morreu sem ver seu OTP ficar junto e agora atormenta todos os outros. Mas eu sei, eu sei escritores, eles vão se beijar. E namorar. E casar. E Ted vai conhecer a mãe. E eu vou continuar assistindo essa série nem que faltem cem episódios para tudo isso.

P.S: Queria agradecer a todos os deuses envolvidos na última aparição do lindo maravilhoso gostoso bebê meu amor (agora que já ficou claro que não consigo ser formal nessas ocasiões) Nick sem blusa. Muito obrigado. Mesmo. Mesmo. Ai, que saudades.

No Response to "How I Met Your Mother - 8.06: Splitsville"

Postar um comentário

 

Copyright © 2009 Why Watch? All rights reserved.
Converted To Blogger Template by Blogspot Templates Theme By- WooThemes