How I Met Your Mother - 8.06: The Stamp Tramp



A gente já sabe que a Robin é a melhor "bro" do Barney, mas a gente quer mais que isso. Será que eles também?

Um pouco mais de dor ansiedade para os fãs de Barney e Robin, que nunca vão ficar junto meu deus do céu não aguento mais esperar socorro por que não ficam juntos logo ainda são amigos. Mas pelo menos tivemos bastante interação entre eles, com Robin sendo agente de stripclubs do Barney. E no final, um beijo inesperado UHUL que me chocou (e com isso eu quero dizer: aldkakdakekwsoskekwk), mas o pior é que não terminou com eles indo pra casa juntos, e sim com Robin dizendo que não podia fazer aquilo e indo embora. NOOOOOOOOOOOOOOOOO!

Também tivemos a volta de Joe Manganiello (aquela coisa linda do Brad), enganando Marshall para levar vantagem num caso, em que suas firmas competem. Também vimos mais uns flashbacks de Ted e Marshall na faculdade, e outra coisa fofa foi a primeira aparição do Marvin "de verdade" – até agora só estavam usando bonecos, e por favor, estava ficando ridículo. Acho que a entrada de um bebê de verdade sugere que agora haverá um espaço de tempo menor entre os episódios – e claro que Barney e Robin serão o foco deles.

Agora é só esperar aqueles dois se entenderem e quererem ficar juntos ao mesmo tempo (ô coisa difícil de acontecer em!) pra gente ficar assustadoramente mais perto de conhecer a mãe.

No Response to "How I Met Your Mother - 8.06: The Stamp Tramp"

Postar um comentário

 

Copyright © 2009 Why Watch? All rights reserved.
Converted To Blogger Template by Blogspot Templates Theme By- WooThemes