How I Met Your Mother - 8.08: Twelve Horny Women


Se tem uma coisa que eu aprendi com Barney Stinson é que nem sempre ele diz a verdade sobre o que realmente sente. Não vamos nos esquecer desse fato.

Pra ser bem objetiva, gostei do episódio, mas me decepcionei com a falta de Robin/Barney. Achei que a história do Marshall ia realmente ficar pra mais tarde, e que teríamos mais "Swarkles" dessa vez.

Com o mistério do porquê aquele julgamento foi decisivo para Marshall, esse episódio teve um tom mais sombrio, digamos – sem deixar de lado a comédia claro, com a volta de Brad justificando o título do episódio. Teve bastante comédia física (o que com Joe Manganiello é uma coisa óóótima), com Brad usando seus atributos físicos para ganhar o caso. Depois de Marshall virar o jogo e ganhar o caso, ele e Brad fazem as pazes, e descobrimos que aquela sala em que Marshall estava era seu teste para virar juiz.

Quanto a Robin e Barney, os dois fizeram como sempre e ignoraram seus sentimentos quanto ao beijo. Mas, no fim do episódio, Barney diz que não vai mais correr atrás de Robin, e que está desistindo dela (ALL THE TEARS!). Mas acontece que a gente sabe que esses dois nem sempre cumprem suas promessas, ainda mais quando se trata de eles assumirem seus sentimentos um pelo outro. Eu não acreditaria muito nisso nem se não soubesse que logo logo esses dois estarão casando (ai meu coração). Vamos só esperar um momento oportuno pra eles voltarem, hehe.

No Response to "How I Met Your Mother - 8.08: Twelve Horny Women"

Postar um comentário

 

Copyright © 2009 Why Watch? All rights reserved.
Converted To Blogger Template by Blogspot Templates Theme By- WooThemes