Partners - 1.05: 2 Broke Guys

*insira coisa incrivelmente má aqui*, but I don't wanna fight.

Finalmente Partners saiu de seu lugar comum - que é criar dramas envolvendo o relacionamento de Joe e Ali - e fez com que a amizade do casal principal da série fosse o foco principal. Sem contar que Wyatt FINALMENTE deixou de ser avulso e ganhou o destaque que merecia. O episódio pode não ter sido tão engraçado quanto os anteriores, mas foi delicioso de se assistir.

Em 2 Broke Guys, título meio que auto-explicativo, Joe e Louis passam por certas dificuldades em seu trabalho, já que não tem um próximo projeto confirmado. Eles tem um trabalho em vista, mas ao encontrar dois gêmeos que trabalham em sua antiga firma, descobrem que o projeto não seria deles. Daí Louis resolve culpar Joe, dizendo que ele tinha sido a razão da saída de ambos da empresa. Tudo isso gera estresse entre os personagens, porém não de um jeito ruim.

Por outro lado, Joe se vê ciumento com o relacionamento de Ali com Wyatt. Ao ver os dois se beijarem na boca como uma forma de despedida, o noivo fica sem entender como Ali não sente nada a mais beijando um homem tão lindo e forte. Essas cenas renderam muitas risadas, e foi legal demais ver Ali ficando estranha com Wyatt depois de ficar ~animadinha~ ao beijá-lo. Joe admitindo que até ele sentia atração pelo enfermeiro, só que de uma maneira hétero, também foi impagável.

Nada disso supera, porém, as referências à Superman no começo do episódio. Ver Brandon Routh colocar aquele óculos dizendo que aquilo mudava sua aparência completamente foi demais. Wyatt ainda tem a cara de pau de chamar Louis de Lois, e eu sei que não fui a única que quase morreu quando isso aconteceu. Só deve ter soado deslocado para os desavisados que não sabem que Routh já interpretou o Homem de Aço em Superman - O Retorno, mas enfim.

As piadas, inclusive, foram muito bem posicionadas aqui. Louis e Ali, pela 35235235 vez, dividem uma das cenas cômicas, e FINALMENTE não pareceu errado. Louis e Joe foram impagáveis quando o drama ficava em segundo plano, fazendo rir toda vez que um deles ou ambos diziam "I don't wanna fight". Até Ali estava mais solta, e seu duo com Wyatt foi ótimo, principalmente no fist bump dos dois na cena final.


Como é de praxe, o episódio termina de uma forma fofa, mostrando que apesar de Louis não "ter" um irmão de sangue, ele ainda tem Joe. E tudo dá certo no final, com os dois conseguindo vários trabalhos por acaso. Previsível, sim, mas satisfatório de qualquer forma.

P.s. Adoro a relação de Ro-Ro com Louis. Dá vontade de rir só quando os dois estão no mesmo cômodo.
P.s.1. Os gêmeos também foram uma sacada muito boa, refletindo a amizade de Louis e Joe. É muito amor mesmo. <3

No Response to "Partners - 1.05: 2 Broke Guys"

Postar um comentário

 

Copyright © 2009 Why Watch? All rights reserved.
Converted To Blogger Template by Blogspot Templates Theme By- WooThemes