Once Upon A Time - 2.06: Tallahassee


“Maybe I was in love, once”


João e o Pé de Feijão dessa vez (você já percebeu que cada episódio tem uma história mais uma história para ser explicada né?). E, mais uma vez, não é a história que a gente ouve – sempre há mais detalhes atrás dela. Também descobrimos que, com somente 16 aninhos na cara, Emma já estava living la vida loca, toda Bonnie and Clyde com o único amor de sua vida, Neal (que é aquele cara que recebeu o cartão dizendo "broken" no primeiro episódio da temporada – o que lembramos graças ao previously).

Enquanto Emma caça um gigante e Gancho usa seu rum para curar seu ferimento (um pirata usando seu rum para outra pessoa? Amor. Nada além de amor, I tell you), descobrimos no flashback que a razão de Neal ter abandonado Emma foi AUGUST LEMBRA DO AUGUST MEU DEUS QUE SAUDADES DESSE MENINO GENTE <3 (saiba que minha reação real foi bem pior). Sim, August mandou Neal dar no pé e não voltar nunca mais, mas prometeu avisá-lo quando a maldição fosse quebrada; então ele deve aparecer logo na vida de Emma, e por ser o pai de Henry, com certeza vai dar o que falar.

Com os mistérios do pé de feijão solucionados, o que nos amarrou dessa vez (sim, os escritores SEMPRE têm um cliffhanger!) foram os sonhos de Aurora. Ela revelou a Snow que não consegue dormir pois sempre sonha que está num quarto vermelho que pega fogo, quando vê os olhos de um homem. No fim do episódio, Henry acorda no meio da noite e conta a David que sonhou que estava num quarto vermelho que pegava fogo, e uma mulher olhava para ele.

Agora há ainda mais coisas nos prendendo: qual será a ligação entre Henry e Aurora? Será que tem mais alguém com esses sonhos? E Neal, quando volta? E AUGUST? Isso só com os personagens que a gente conhece (momento macumba para a Joanna Garcia ser escalada como Ariel), o que nos diz que essas histórias não estão nem perto do fim.

No Response to "Once Upon A Time - 2.06: Tallahassee"

Postar um comentário

 

Copyright © 2009 Why Watch? All rights reserved.
Converted To Blogger Template by Blogspot Templates Theme By- WooThemes