Once Upon A Time - 2.07: Child Of The Moon



E quando a gente pensa que vai dar tudo certo, vem aquele mal amado (literalmente) daquele rei.

MAS QUANDO QUE A SNOW E A EMMA VÃO VOLTAR PELO AMOR DE DEUS PAI? Tá, minha reação não foi tão ruim assim, mas por favor né gente, é um tal de fecha portal, destrói guarda-roupa mágico, e daí me aparece aquele rei malvadinho perverso sem-coração e queima o chapéu do Jefferson, que poderia funcionar com o pó de fada que eles acharam (ai coitadinho do Jefferson! Ficou sem o chapéu, e... imagina se ele chora... aqueles olhos... tá bom, seguindo em frente). Mas calma, parece que ainda há esperanças.

O foco dessa vez foi a história de Ruby – descobrimos que sua mãe era uma loba, com ajuda de um personagem novo, também lobo (e sim, eles tiraram mais um ser da cidade dos seres humanos perfeitos). Já no presente, ela é suspeita de ter matado Billy, já que virou lobo na noite anterior (quando na verdade o culpado foi o Rei George :o). Sua mãe a ensina a controlar o lobo, mas quando ela tenta matar Snow e convencer a filha de que deve matar humanos, Ruby acaba matando a mãe.

Sobre os sonhos que Henry compartilha com Aurora, Gold explica que é um efeito da maldição do sono, e lhe dá um colar para controlar seu sonho. Com isso, Henry consegue dizer seu nome a Aurora no sonho – então agora há uma conexão entre os dois mundos! Ainda não é o bastante para trazer as meninas de volta, mas com certeza ajudará. Se eu fosse eles só dormia o dia inteiro, e me divertia controlando os sonhos. Haha.

P.S: Very, very lesbian feelings entre Ruby e Belle em? Interessante isso... hmm... Meu Deus, preciso parar de ver casal em tudo o que é canto.

P.P.S: Ah, pudemos desfrutar de alguns segundos de David de jaqueta de couro, apontando uma arma e quase chorando. E eu, na posição de ser vivo portador de hormônios, não achei isso legal. PORQUE NÃO.

No Response to "Once Upon A Time - 2.07: Child Of The Moon"

Postar um comentário

 

Copyright © 2009 Why Watch? All rights reserved.
Converted To Blogger Template by Blogspot Templates Theme By- WooThemes