Revenge - 2.06: Illusion

De rico e louco, todo mundo nos Hamptons tem um pouco.

E as coisas continuam tensas e misteriosas nos Hamptons. Um sendo mais falso do que o outro e enganando até si mesmo. O casamento (ou recasamento?) de Victoria e Conrad Grayson se aproxima e todo mundo tem algo planejado para fazer ou não fazer durante ele. Amanda, por exemplo, está focada em convencer Mason Treadwell de que ela é a verdadeira e única filha de David Clarke. Enquanto isso, Victoria ainda tem que lidar com Kara Clarke, que continua no seu pé para descobrir algo sobre o homem grisalho, a.k.a. seu marido.

Por falar nele, Emily tem um plano para se livrar do homem grisalho, Gordon Murphy, e ainda dar um strike na família Grayson tudo numa jogada só. Porque todo mundo ama um bom escândalo. Emily tenta convencer Nolan a não ir ao casamento dos Graysons pois Daniel deseja apenas tirar informações dele sobre o contrato de papai Clarke na empresa dele, mas acaba fracassando. É notório que ele está mais do que envolvido com a moça, Padma, e reluta em aceitar que ela andou sim metendo o bedelho onde não devia. Ai Nolan, acorda pra vida.

Emily chega ao casamento de Victoria e Conrad com Aiden, o que incomoda Daniel que certamente ainda tem sentimentos pela ex noiva. E eu acho mesmo que Daniel tem um bom papel dentro da história, como alguém que talvez vá mudar a imagem da família dele na mente de Emily. Talvez ele não seja tão maçã podre quanto ela imaginava, apesar dele mesmo ter admitido para ela que estava virando a pessoa que ele mais detestava: um Grayson.

Mason Treadwell vai em busca de pistas e acaba chegando num trailer, encontrando o corpo de Gordon e um anel que pertencia a Conrad. Foi só uma questão de tempo até ele agir. Em outro lugar, Jack e o pessoal  comemora a reabertura de seu bar, que contou com a ajuda do cara de quem Declan assaltou a casa (!!!), Kenny Ryan, o qual eu ainda estou tentando descobrir qual é o objetivo dele com tudo isso. De volta à festa, a polícia logo chega e Conrad é preso em sua própria casa, achando que Victoria armou tudo isso pra ele.

Nolan confronta Padma, Conrad acusa Victoria por tudo e Declan vai atrás de Charlotte quando descobre que o pai dela foi preso, além do pedido de casamento de Jack para Amanda. A "Iniciativa" visita Conrad na prisão e cobra sua lealdade, fazendo com que ele fosse liberado logo em seguida. Mas o que realmente intrigou os fãs de Revenge é: teria Mason Treadweel descoberto a verdade sobre Emily durante a cena final do episódio? E se sim, o que ele pretende fazer com isso? Fica de olho aberto, Emilinha, que ninguém tá aí pra brincadeira não.

No Response to "Revenge - 2.06: Illusion"

Postar um comentário

 

Copyright © 2009 Why Watch? All rights reserved.
Converted To Blogger Template by Blogspot Templates Theme By- WooThemes