Revolution - 1.08: Ties That Bind

Quando eu penso que tá tudo indo bem... 

Olha... Não sei mais o que pensar dessa série. Entendo que todo seriado tem seus episódios ruins e tal, mas Revolution tem algo que me deixa encucada. Miles e seu time estão tentando atravessar uma ponte para conseguir chegar até Danny (ô garoto que não encontram nunca, já tá ficando chato), mas acabam caindo numa armadilha e quase são mortos por um general sádico da Milícia, Strausser.

Só que eles não se safam tão facilmente assim. Os homens da Milícia anunciam para eles, ainda escondidos, que estão em posse da irmã de Nora, Mia. Eu tenho a sensação de que alguns episódios dessa temporada apenas serviram para mostrar o passado de certos personagens que tinham suas histórias ainda pouco desenvolvidas para mostrar como eles chegaram até onde estão. Desnecessário, pois fica parecendo que eles não encontraram outro jeito que mostrar isso que não fosse "dando" um episódio inteiro.

Na República Monroe, o filho do Major Neville (o Nate/Jason, namoradinho da Charlie) está sendo torturado por ter pedido informações a certa pessoa sobre Charlie quando seu pai o encontra. O Major vai pedir satisfações a Monroe, que avisa que essa traição não terá perdão e que mandará o filho dele para a Califórnia Commonwealth, aparentemente um território dominado pelos rebeldes e com poucas chances de sobrevivência.

Miles e seu grupo armam um plano e conseguem tirar Mia das mãos de Strausser, e é mostrado que ela e Nora perderam os pais muito cedo, tendo que cuidar uma da outra sempre. Eu adoro o casting dessa série simplesmente por eles fazerem brilhantemente a escolha dos atores crianças para representar os atores adultos. Mia acha loucura Nora querer ir atravessar a ponte e seguir com Miles, Charlie e Aaron e pede para que ela venha com ela o Texas, onde ela afirma ter encontrado o pai de ambas vivo. Charlie até que não foi um pé no saco nesse episódio e arrisco até a dizer que foi lindinha falando para Nora ir com a irmã, na melhor das intenções.

Dá pra reconhecer uma cobra criada só de vista. A mulher de Neville descobre através de uma empregada que o filho de um Coronel próximo a Monroe se juntou à Resistência e decide trocar essa informação pela estada do filho na República. Enquanto isso, Nora decide ir embora com a irmã, entretanto não demora muito até ela saber que Mia estava mancomunada com Strausser e que ela lhe entregou o pingente de Aaron. Puta da vida como qualquer um estaria por causa das mentiras da irmã, ela volta para seu grupo e ajuda eles a se livrar da Milícia. Como alegria de pobre dura pouco, logo Aaron percebe que perdeu o pingente de Ben e Miles não fica lá muito feliz.

E por fim, Randall aparece novamente na série e mostra um painel (ELETRÔNICO!!) que monitora todos os pingentes, supondo que um deles já está com Monroe. Afinal, quem é esse homem e o que ele planeja? Mais e mais mistérios em Revolution. 

No Response to "Revolution - 1.08: Ties That Bind"

Postar um comentário

 

Copyright © 2009 Why Watch? All rights reserved.
Converted To Blogger Template by Blogspot Templates Theme By- WooThemes