Supernatural - 8.06: Southern Comfort

"You the new Bobby?"

Supernatural tem os convidados especiais mais fáceis de se amar de todas as séries que já vi. O melhor é que eles não simplesmente introduzem os personagens e depois deixam por isso mesmo, sempre há uma chance deles reaparecerem e serem uns lindos de novo.

Quem volta pra série é Garth (♥) que não perde a chance de ser lindinho e me fazer amá-lo mais. Dean e Sam estavam investigando um caso de uma mulher que passou com o carro por cima do marido e depois não se lembrava de nada, e é aí que descobrem que Garth também estava de olho em tal caso. E os irmãos Winchesters acabam descobrindo o que nunca poderiam imaginar: Garth é o novo Bobby, ou seja: aqueles para quem todos os caçadores ligam para pedir ajuda e conselhos. Dean fica chateado por estarem assumindo o posto de Bobby tão cedo.

Os três descobrem que é um fantasma vingativo que está por trás dos assassinatos, que também ocorrem com o filho da mulher que atropelou o marido e com um dos policiais da delegacia em que ele estava preso. Sam e seus flashbacks continuam, o que realmente não me incomoda tanto quanto a outras pessoas por aí, e Dean continua relutante sobre falar o que aconteceu no purgatório. O fantasma faz mais pessoas cometerem crimes através de uma moeda que lhe pertencia, ativando o maior sentimento de traição e vingança que eles tem dentro deles.

Garth tenta mostrar a Dean que consegue fazer seu trabalho direito e afirma que todos eles sentem falta de Bobby, não somente ele e Sam quando ele o confronta. Os três descobrem quem era o espírito vingativo e queimam seus ossos, mas não é suficiente. Descobrem que o espírito está ligado a uma moeda antiga, que acaba parando na mão de Dean e que aponta uma arma para Sam acusando-o por tê-lo abandonado no purgatório por causa de Amelia. Garth vai lá ser um lindo de novo e intervém a discussão entre os irmãos, impedindo que Dean mate Sam quando dá um soco nele.

Sério, eu amaria se colocassem o Garth como fixo, ele é sensacional. Mas acho que pra isso a história do Castiel precisa se estabilizar e também os conflitos internos entre os irmãos Winchester. Se não vira tudo uma bagunça maior do que já está e a série desanda demais. Esse foi um episódio a lá old times, e particularmente me agradou e conseguiu prender minha atenção. Que venham mais episódios assim.

No Response to "Supernatural - 8.06: Southern Comfort "

Postar um comentário

 

Copyright © 2009 Why Watch? All rights reserved.
Converted To Blogger Template by Blogspot Templates Theme By- WooThemes