Supernatural - 8.07: A Little Slice of Kevin

Cas is back, bitches!

Finalmente minha gente! Nosso amado, lindo e marido do Dean está de volta mais badass do que nunca. Finalmente fecharam o plot do Purgatório porque não tava dando mais. E nesse episódio nem teve os famigerados flashbacks do Sam que todo mundo estava reclamando. Melhor, impossível.

A lá época old school de "Supernatural", esse episódio começa com o desaparecimento de pessoas aleatórias pelo país, com seus sumiços sendo acompanhados por desastres naturais incomuns. Enquanto isso, Dean começa a ver Castiel em todos os cantos e acha que é porque é culpado de ter deixado o amigo no purgatório. Crowley está torturando Samandriel (não faz isso com o lindo </3) para saber uma lista de nomes e já descobrimos que é ele que está por trás dos sequestros. Kevin, junto de sua mãe, tentam sobreviver como podem, escondidos.

A Sra. Tran resolveu contratar uma bruxa para conseguir fazer bombas contra demônios. Adoro a personagem dela porque ela é uma linda demais, mamãe badass. E só de olhar pras fuças daquela pseudo bruxa eu já sabia que ela não era coisa boa, o que acabou acontecendo porque estou sempre certa. Ainda na investigação dos desaparecimentos, Sam e Dean ainda estão sem muitas evidências e as visões de Dean com Cas não param. É claro que ele se sente culpado por não ter conseguido salvar o anjo, e isso o corrói mais do que tudo. 

E então, numa cena mais gay que todo mundo poderia imaginar (obrigada roteiristas), Castiel consegue se comunicar com Dean e Sam e aparece no banheiro atrás de Dean (como isso não é canon, gente? é mais canon do que se fosse canon), sem ter a mínima idéia de como conseguiu sair do Purgatório. Kevin acaba caindo numa armadilha e é capturado por Crowley, com a ajuda daquela bruxa biscate. Os Winchesters e Cas acabam descobrindo que todos que foram capturados pelo rei do inferno são profetas em potencial, os próximos na linha de sucessão caso Kevin morra.

Mamãe Tran procura a ajuda de Dean e Sam, levando um prisioneiro que pode dizer a eles onde o filho dela está. O pobre do Kevin está sofrendo depois de ter seu dedo arrancado e começa a ler a tábua para Crowley, enquanto Sam, Dean e Castiel chegam descendo o cacete no lugar onde eles estão, inclusive com Cas voltando a ser o lindo e badass anjo do Senhor que sempre foi, apesar de não estar completamente recuperado. A Palavra de Deus acaba sendo partida ao meio, metade com os Winchesters e metade com o rei do inferno.

No momento mais </3 do episódio, Castiel diz a Dean que foi uma escolha dele ficar no Purgatório, pois ele achava que merecia receber punimento por tudo o que fez. Como assim, Cas? Não faz isso com a gente nem com o Dean, não diz uma coisa dessas. E por fim descobrimos quem é que salvou o anjo mais amado do mundo do buraco em que ele estava. Aparentemente foi alguém superior a ele, do Céu. Teria sido a mando de Deus, se é que Deus ainda tá ligando pro mundo dele? Bem vindo de volta, seu lindo ♥

No Response to "Supernatural - 8.07: A Little Slice of Kevin"

Postar um comentário

 

Copyright © 2009 Why Watch? All rights reserved.
Converted To Blogger Template by Blogspot Templates Theme By- WooThemes