The Big Bang Theory - 6.06: The Extract Obliteration

"I did a bad thing." "Does it affect me?" "No." "Then suffer in silence."

"The Big Bang Theory" é um amor antigo que não consigo deixar de amar, exatamente isso. Não que eu a ache a série mais engraçada do mundo, mas é que eu gosto tanto dos personagens e vivo no universo deles há tantas temporadas que é praticamente impossível não gostar dessa dinâmica de TBBT.

O episódio já começa com Raj e Howard dançando na sala de estar de Leonard e Sheldon — de volta aos velhos tempos e voltando a ser as pessoas estranhas e engraçadinhas que sempre foram. E realmente: o sotaque americano do Raj não é lá muito bom. Continua sendo esse indiano lindo que tá tudo bem. Enquanto isso, Sheldon conta a eles que convidou Stephen Hawking para um jogo online chamado "Palavras com Amigos" e que ele aceitou.

Ai como é linda a Amy falando que Leonard e Penny são o casal mais estranho que ela conhecia (o que eu na verdade concordo, incrivelmente). Ela é uma das coisas mais preciosas da série atualmente. Penny revela que ela voltou a estudar na faculdade comunitária e que ainda não contou a Leonard por medo de que ele se anime demais com isso.  O que basicamente acaba acontecendo assim que ela fala a novidade ao namorado. Leonard teme que Penny tire notas baixas — e se preocupa mais ainda depois de ler seu nem-tão-bom-assim trabalho na calada da noite — e então decide fazer um novo para a namorada. É claro que isso não agrada Penny.

Sheldon continua ganhando de Hawking no jogo online e isso acaba deixando o cadeirante chateado, parando assim de jogar com Sheldon. O cientista fica paranóico pela ausência dele e então Howard lhe explica que Hawking odeia perder, pois ele já trabalhou com o cara e sabe como ele funciona. Sheldon então decide deixá-lo ganhar na próxima vez em que ele aparecer online apenas para manter a amizade dele e a fama que vem com isso. Uma parte sensacional é Stephen Hawking zoando Sheldon por ter perdido, por telefone.

Howard e Raj ficaram meio apagados nesse episódio, mas eu compreendo por nos anteriores eles terem tido muito foco. É bom relaxar daquele mimimi de Howard sobre o espaço e voltar aos velhos tempos de The Big Bang Theory e seus personagens que iconizaram as pessoas excluídas da sociedade por serem esquisitonas. História de futuro imprevisível, mas que continua me agradando pela rotina.

No Response to "The Big Bang Theory - 6.06: The Extract Obliteration"

Postar um comentário

 

Copyright © 2009 Why Watch? All rights reserved.
Converted To Blogger Template by Blogspot Templates Theme By- WooThemes