The Big Bang Theory - 6.07/08: The Habitation Configuration/The 43 Peculiarity


A volta do melhor webshow da galáxia e um segredo a ser descoberto. 

A sexta temporada está realmente cada vez melhor. No sétimo episódio da temporada atual, nosso amado Sheldon está de volta com o não esquecido e sensacional webshow "Fun With Flags", que dessa vez conta com a participação do agora amigo do físico, Will Wheaton. Só que Amy, que dirige os vídeos do namorado, acaba se desentendendo com o ator, colocando Sheldon numa sinuca de bico em que ele tem que escolher entre Amy e o amigo.

E claro que quase ingenuamente ele acaba escolhendo Wheaton, sem nem mesmo perceber que isso irritou e magoou a namorada. Enquanto isso, Howard e Bernadette enfrentam o dilema da mudança definitiva de Howard para a casa deles, agora que eles são casados e vivem juntos e então ele promete que vai levar tudo para lá em breve. Só que isso não vai ser tão fácil quanto ele pensava, pois Howard fica dando desculpas para não fazer o que deve, irritando sua mulher.

Sheldon finalmente descobre que Amy está com raiva dele e decide ir atrás dela com um presente para fazer as pazes (um box de Star Trek, até eu queria), o que a princípio não dá muito certo. Leonard e Raj ajudam Howard com a mudança e então Sheldon procura o aconselhamento de Penny, acabando ficando bêbado sem nem ao menos saber. Só Sheldon mesmo. Ele acaba indo até a casa de Wheaton tirar satisfações sobre como ele tratou Amy, mas acaba vomitando no jardim dele. 

Já o oitavo episódio da sexta temporada começa com um mistério acerca de Sheldon, notado primeiramente por Howard. Todos os dias, durante 20 minutos ele some para fazer algo que ninguém sabe o que é. Enquanto Howard e Raj se concentram nisso, Leonard descobre que Penny vai fazer um trabalho da faculdade com um colega britânico (tem razão em sentir medo, todas amam britânicos) e se sente ameaçado pelo cara.

Howard e Raj tentam ouvir atrás da porta, tentam invadir o lugar para ver o que há lá, mas só acham o número 43 escrito num quadro negro. Intrigados por isso, eles tentam descobrir o que diabos esse número quer dizer. E a assistente do Sheldon, Alex, apareceu de novo na série, ela é uma linda. Não sei se vão dar mais espaço pra ela na trama já que dá pra ver que ela dá em cima do Leonard com força e pressão (apesar dele não notar).

E Penny, pela primeira vez no seriado, disse que ama o Leonard! Sério, que lindinha. Howard e Raj por fim instalam uma câmera no depósito em que Sheldon fica para por fim ter suas respostas, mas acabam sendo descobertos previamente pelo amigo que troca as imagens para assustá-los, dizendo-lhes que nunca saberão o que ele faz lá dentro. E não é que o Sheldon passa vinte minutos do seu tempo fazendo embaixadinha? Quem diria, hein. Um episódio a lá old school da tão amada série.

No Response to "The Big Bang Theory - 6.07/08: The Habitation Configuration/The 43 Peculiarity "

Postar um comentário

 

Copyright © 2009 Why Watch? All rights reserved.
Converted To Blogger Template by Blogspot Templates Theme By- WooThemes